BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Momento tatuagem ;D

Pois é, já estou eu inventando mais coisas ~
Mas eu realmente quero fazer umas tatuagens pelo corpo *-* Por mim eu seria completamente diferente do que sou hoje, em termos estéticos... Mas, como a sociedade infelizmente não permite que as pessoas se expressem, tenho que fazer tudo "escondido" ¬¬"

A foto ao lado tem a tatuagem mais linda q eu já vi *-* E eu quero MUUUITO fazê-la, não no pé, mas no ombro, ou então na cintura... Ela é tão gay né? ' hauhauhahaauaua Maaaas, como andei conversando com meu namorado, quero encontrar um tatuador confiável, para que a tatuagem saia de acordo com o meu gosto!

Bem, não sei como foi o carnaval de vocês, mas o meu foi super calmo pq eu passei em casa :D Eu não sou mesmo de badalação, ainda mais agora q estou velha ~ ' huahauauha na verdade isso não tem nada a ver. O fato é q dpois q encontrei o homem da minha vida, carnaval é só uns dias q eu passo em casa, e que se eu der sorte encontro com o meu amado *-* E bem, nesse carnaval eu tive MUITA sorte, ainda bem *-*

Fiquei revoltada com uma coisa só!! Meu humilde jogo que estava salvo, simplesmente se perdeu! Estava eu, linda e bela jogando Pokemon Crystal (hahahaha) quando encostei acidentalmente na tomada ~ Adeus jogo...


Como vcs podem ver acima, deveria ter um "Continue" que simplesmente não está ali T_T Apesar de que eu já joguei esse jogo tantas vezes que nem sei ' huahuahauaha

Bjos !!

8 comentários coloridos ♥:

Desabafando disse...

Quanto a tatuagens, não teria coragem de fazer...eu sou meio de fases...rsrsrs...não daria certo, me arrependeria...acho a ideia do desenho bacana, mas acho que esse desenho ainda pode melhorar.

Quanto ao meu carnaval vc já sabe como foi...rsrsrs...obrigada pelo apoio e comentários.

Anônimo disse...

AAAAAA!!!!
Perder o save é muito ruim!!
:(

Selkhet disse...

Também ando louca pra fazer tatuagem. A porcaria é que a gente tem que optar por lugares que a gente não queria pq a linda e fofa SOCIEDADE DE MERDA é retrógrada e preconceituosa. Isso é UÓ. Tatuagem e piercing não mudam caráter e competência. Eu perdi um emprego furreco por causa de um piercing, e agora estou bem melhor. Acho que vou fazer questão de esfregar dinheiro na cara do homem que não quis me empregar. Quando eu ficar rica, ele vai ver só hahahaha
xOxo :*

A.M.A disse...

Adorei essa tatuagem gay *-* É liiinda. Mas eu também não teria coragem de fazer não, fico me imaginando com 50 anos e uma tatuagem de estrelinha no braço... er... melhor não. hauhauhau. Acho que essa minha "desistencia" por tatuagens se deu por eu ter tido amigos donos de studio e viver lá, vendo as pessoas sendo tatuadas, com o tempo perdeu o encanto pra mim =(
mas se voce gosta, sim, faça esse desenho. Aprovo *-* hahaha Beijos

Lua disse...

Linda! Nossa tatuagem no pé muito legal, mas mesmo que não seja, você escolheu um desenho muito... Sim, gay também huashdusah, mas muito lindo. Adoro estrelas (se eum dia fizer uma tatuagem será de estrela com certeza) e as cores deram um toque alegre (não diga?...). Faz mesmo! A gente tem que aproveitar as poucas oportunidades de expressão que a sociedade dá! xD
Bjs!! Some não, hein?

Unknown disse...

Amiga essa tattooo do arco irís e nuvem é linda se vc tem realmene certeza pois faça rsss

bjocas flor e boa semana pra vc!

xerim no coração!

Atilas disse...

Eu morro de vontade de fazer um Yin Yang grandão no meio das costas. Mas medo tenho que isso me cause problemas no futuro... tem muito emprego que não aceita gente tatuada...

Mas caraca, perder o save é horrível! Eu ficava pra morrer quando isso acontecia comigo. Principalmente quando eu já estava pra lá de avançado no jogo, vontade de socar o monitor! XD

Beijos Juuh!

Mellanye disse...

Sou louca pra fazer tatuagem, mas e o medo de num conseguir emprego depois? :(

Carnaval pra mim é só feriado, e olhe lá... Época de turistas virem sujar a cidade D: haiodha

beijos