BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gripe D:

Bem, quem me segue no twitter, ficou sabendo que andei gripada esses dias. Hoje, que me senti melhorzinha, resolvi postar, porque enquanto estou doente, não leio nem escrevo nada direito *e antes eu escrevia?*

Bem, o motivo: excesso de ar-condicionado. Gente, esse calor tá me matando, mas a gripe tava me matando tbm, então dormi os últimos 5 dias no ventilador mesmo - Sofri. Ainda não estou 100% ~ dores de cabeça e o nariz funcionando um pouco pior do que a minha internet ~ ainda incomodam!

Ahh, agradeço todos os comentários ;D e sim, eu ando de meia arrastão pelo Rio ' haushaushaushuas - e sim, eu sou doida \o\

Bem, como eu acho que isso aqui tá super paradão,vo começar a surrupiar coisas legais de outros sites :D

Esperem novidades!

Bjão !! :***

6 comentários coloridos ♥:

Desabafando disse...

Eu tb só ando dormindo com o ventilador ligado...não tenho ar condicionado em casa e nem acho qeu faça muito bem ficar o dia inteiro exposta a ele...rsrsrs...

E eu já tomei minha decisão, depois passa lá pra saber qual foi...se tiver paciência pra ler...rsrsrs...

Lua disse...

Ar condicionaddo é mesmo O vilão, sei bem! Além do nariz, resseca olho, boca, deixa o cabelo "mais ruim"... É dose!
Mas que bom que vc já ta melhorando. Não se culpe pelo ventilador à noite, sem ele é dificil! xD
Bom carnaval!
Bjs!

Atilas disse...

Você é ninja de conseguir ficar gripada nesse calor...

E ar condicionado é tudo de ruim! Resseca a garganta, polui o ambiente... Pode até deixar o clima fresquinho, mas eu particularmente não gosto!

Três vivas para o ventilador (também conhecido como maçarico nos dias quentes...)!

Beijos!

Lelê Mafalda disse...

He he he he, eu tb fico muito ruim nesse calor, mas mesmo sem ar-condicionado eu fico doente só em ficar no ventilador. Devo ter muitos poderes.

Ah, o céu é azul mesmo.

A.M.A disse...

Ah, voce nem é tão doida assim. Andar de meia arrastão no Rio é fácil, agora vem tentar fazer isso aqui (interior do estado do Rio) pra ver se as pessoas não te olham torto,ou com espanto, ou com admiração como se voce fosse a Britney Spears. HAUHAUAAUAHUAHUA.
Viva a liberdade de expressão no modelito xD
Beijinhos

Mellanye disse...

Caramba, que mals!
O calor é tanto e ficar gripara é complicado... ficar sem ar condicional D:

Ah, eu andava de meia arrastao no litoral de sp, super normal.
acho lindo haha

beijos!