BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Enfim o ano começou!

Em muitos sentidos, pelo menos pra mim! ' huahuaahuahu
Finalmente aulas na Faculdade.... Não que isso realmente seja algo super legal né, mas pelo menos eu não sinto que estou indo a toa até a longínqua Madureira !

Estou me readaptando a estudar e "trabalhar" (leia-se estagiar xD) ficando o dia inteiro na rua. Na minha bolsa vc encontra biscoito, água, chinelo e muitos outros suprimentos para se sobreviver por pelo menos dois dias longe de casa ! ( às vezes eu esqueço de arrumar a bolsa de um dia pro outro! ' huahuahuaha)

A louca professora de Literatura já passou todos os trabalhos do período ~ e acreditem, não sei se vou ter tempo pra viver e fazer todos eles até junho... Talvez eu compre um clone meu, quem sabe né? Talvez dois, só pra garantir!

Bem, a única certeza que eu tenho é que minhas sonecas do ônibus terão que ser extintas e substituidas por longas leituras - daqui a algum tempo ganheirei milhões dando aula para fazer minha cirurgia, pois para quem não sabe, ler no ônibus pode resultar em descolamento da retina - e minhas noites de jogo e outras nerdices serão substituidas pelas longas elaborações de trabalhos e mais leituras.

Quem mandou fazer Faculdade de Letras né?

Bjoos :*

7 comentários coloridos ♥:

Desabafando disse...

Ah, deve ser interessantíssimo fazer faculdade de Letras...mas não consigo ler nem em carro nem em ônibus, fico com tonturas e muitas dores de cabeça...rsrsrs...

O bom é que hoje, se vc fuçar na internet, encontra alguns audio books pra baixar e ir ouvindo...rsrsrs...

Obrigada pelo comentário e apoio.

A.M.A disse...

Ah, mas é dessa época que a gente mais vai sentir falta. A faculdade *-*
E eu nao vejo a hora da minha começar, essas férias estão me matando :/
hauahuahua beijos

Lua disse...

Arrepiei na hora que olhei a pilha de livros e cadernos. Sáááááábado não! Meu cérebro já criou algumas aversões do tipo, coitado...
Mas enfim, a volta da rotina meio triste mesmo, mas depois acho que a gnte fica tão envolvida na coisa que nem vê o tempo passar, só vê as horas de sono irem embora mesmo... Aliás, eu sempre desconfiei que ler no ônibus fazia mal, é tão desconfortável.
Bjs!

Unknown disse...

É assim mesmo amiga, depois que a gente passa pela faculdade sente uma falta rsss


bjocas pra vc flor e boa semana!
xerim no coração!

Atilas disse...

Te venero. Você consegue ler em ônibus! *faz reverência*

Minha vida seria muito mais produtiva se não sentisse que minha cabeça fosse explodir toda vez que tento fazer isso XD.

Beijos!

Mellanye disse...

Caramba, faculdade ja é barra... Letras deve ser super puxado né meu o.o"
Mas deve ser um curso delicioso. EU cogitei em fazer ,mas pensei nos quilos de livros e por fim desisti hsoiauhsoiu

Mas boa sorte agora nessa nova jornada de pouca cama shaoiuhsaiou

beijoo

Selkhet disse...

Boh, não sabia que descolava a retina :0
POis não é só na sua facul que os professores ficaram loucos, na escola publica (caham) do ensino medio (caham caham BLA) no terceiro ano as professoras estão DESVAIRADAS passando trabalhos e afins :x boa sorte com os seus, força na peruca!
:* xoxo