BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

#semcriatividadeprotítulo

Como assim, o q é essa foto ao lado? HAHAHAHA, é minha foto legal em preto e branco *-* Claro, eu e meu amorzinho neah *----------* Sempre nos divertimos muito quando estamos juntos ~ Ahhhh *suspira*

Corredor do madureira shopping, pra quem não conhece ~ chegamos super cedo e tava tudo fechado ~ qual foi a minha idéia? Fotos \o\ E sim, minha meia arrastão tá rasgada D: HAHAHA :D

Semana de retorno às aulas... HMM q tédio x) Continuo achando que todas as pessoas que estudam lá são idiotas, só ainda não tive tempo de comprovar. E segundo minha professora psiquiatra, isso é um Desequilibrio na Psiqué ou qualquer coisa do tipo. Aulas de Educação Especial, quase uma terapia.

Minha vida deu uma amalucada de repente, pq mudei os meus horários, tanto da Faculdade quanto aqui do meu estágio. Estou indo para as aulas e manhã e de tarde venho pra cá. É bom pq não pego trânsito, e o dia parece render bem mais #nãoquerassumirquesentiufaltadasaulas

Acho que me cadastrei em todas a redes sociais possíveis :D Assim que tomar vergonha na cara, eu ficar entediada demais, eu coloco em algum lugar por aqui!

Ah, ontem foi aniversário da minha irmã. Eu, chegando 9 horas da noite, pois tive aula a noite ontem, e tendo que fazer social pq minha mãe tava me olhando de cara feia. Estou começando a achar que esse é um estado permanente da minha mãe HAHAHA

Beijos e perdoem a falta de conteúdo.

5 comentários coloridos ♥:

Unknown disse...

Flor volta sempre, eu adoro invasões rssss

BJOCAS e to te seguindo rsss

Desabafando disse...

gostei muito da foto em preto e branco...ficoú ótima...

e volte a me visitar sempre que quiser..adoro conhecer pessoas novas.

Mellanye disse...

Acho que é normal achar que as outras pessoas da faculdade são idiotas evagabundos. Eu penso assim, juro! hasoidhasiu

Atilas disse...

Vamos, admita! A insanidade e a correria da faculdade fazem falta SIM! XD

Lelê Mafalda disse...

Nossa, você consegue usar meia arrastão no Rio de Janeiro! Você é uma mulher de MUITA coragem!