BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de março de 2010

Atrasada ! D:

Como sempre atrasada nas postagens! ' hauhauauauhauhhaua


Nem sei como vcs me aguentam gente !!
Bem, não tenho muuuito tempo para postar, então vou só contar as fofoquinhas da minha vida ;x
Comecei a trabalhar no meu atual / antigo estágio! E foi uma comédia, vcs não tem idéia!

Eu simplesmente recebi, ainda quando estava em regime de estágio, uma proposta para trabalhar numa loja de Shopping que não convém dizer aki ;x Como eu estava REALMENTE procurando emprego (e acho que vcs até sabem bem disso xD) resolvi aceitar. Sendo que, avisei na sexta (no mesmo dia que recebi a proposta de emprego), que não poderia mais ficar no estágio, desabafei mesmo, disse que estava insatisfeita e tudo mais. Então nesta segunda-feira (08/03) eu fui com todos os meus doc's pra assinarem minha carteira na loja e talz... Só que na sexta, a minha superior disse que ia conversar com meu supervisor pra ver como ia ser o meu desligamento e tudo mais. Como ela ficou de me dar a resposta na segunda, resolvi ligar para saber o que havia sido resolvido, e no fim das contas estava falando com meu supervisor e explicando o pq de eu querer sair e tudo mais...

Então ele me ofereceu a proposta de ser efetivada na empresa com o mesmo salário que eu ia ficar na loja! NOOOOOSSA, como eu fiquei feliz ! De verdade mesmo, até pq eu não queria sair desse estágio, fiz muitos amigos, e ia certamente sentir falta de todos...

E no fim das contas foi por isso que sumi ! :)
Um motivo feliz não é mesmo? :D

6 comentários coloridos ♥:

Luiz disse...

po! que bacana!! Parabéns! Acho que a sua decisão de ter sido sincera contou mais do que a de querer sair... mas sei lá, foi bom de qualquer forma! :D

Lelê Mafalda disse...

Que motivo mais bonito!
Parabéns, você deve ser muito querida nesse estágio pra ter ganhado uma propósta dessas.
Já começou o ano com um pé direito bem grande!

Atilas disse...

Pô, que bom que deu tudo certo. No final das contas, quem saiu no lucro nessa história foi você ahauahauahua.

Boa sorte no serviço, efetivada XD.

Aline Moschen disse...

Eu ia dizer "que sortuuuda" mas repensei e acho que não foi sorte não. Pra receber esta proposta voce deve realmente merecer. Então, ao invés de dizer "quanta sorte" eu quero só te dizer "Parabéns cara, de verdade!" *-*
beijos

Aline Moschen disse...

Eu ia dizer "que sortuuuda" mas repensei e acho que não foi sorte não. Pra receber esta proposta voce deve realmente merecer. Então, ao invés de dizer "quanta sorte" eu quero só te dizer "Parabéns cara, de verdade!" *-*
beijos

Mellanye Cortopassi disse...

Nossa, que sorte a sua *-*
muito bom pra "começar" 2010 haha

parabéns \o/