BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De volta (?) [2]

Depois de quase 3 meses sem um computador (e respectivamente uma identidade e vida própria) finalmente ele está de volta \o/ Meldels, nunca sofri tanto na minha vida ! Tive um preju básico de R$100,00, mas como minha atual conjuntura financeira não me permite comprar um pc novo, foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida! (tirando é claro o cash q eu comprei pro Maple, o dinheiro q eu gasto com Doritos e Coca e o dinheiro que gastei com o amigo oculto, que me resultou num livro do Senhor dos Anéis *-*)

Enfim, tirando o assunto super geek de cima, gostaria de agradecer a todos q me dera força no último post ! Mesmo, depois q eu li, e vi que não sou a única sofredora do mundo (maldito carma ariano de achar q é o único q sofre - nem parece q vjo jornal [eu vejo? oO]) e me fez rever tudo aquilo que eu sempre achei q era estável e ia durar pra sempre (no sentido profissional da coisa, claro rs). Abri os olhos, principalmente depois de uma longa conversa com a minha colega estagiária q sofre dos mesmos males arianos como eu, num dia sem internet na empresa, em que fomos fazer um lindo passeio no mercado. Acho que acabamos nos prendendo demais aos lugares, e talvez não seja muito bom ter esse tipo de atitude.

Acho que deixei de ser coadjuvante da minha vida... Finalmente ! :D

5 comentários coloridos ♥:

A.M.A disse...

Sabe que eu acho que às vezes ficar sem internet/computador é até bom? Tudo bem que é um inferno no início, e que faz uma falta danada, mas aí a gente começa a deixar um pouco de lado a nossa vida virtual, e começar a viver essa vida que está fora das telas, a vida real, que é infinitamente mais interessante, embora às vezes eu também me esqueça disto. Um grande beijo, e obrigada pelo comentário no meu blog.

Cristin disse...

Amei a invasão!!! Hahahah
Obrigada por comentar no meu look!!!!
Sua opinião é mto importante pra mim!!!
Bjussssssssss

*** Cris *** disse...

Juuh seja sempre a artista principal de sua vida, seja lá qual for o enredo, vc será sempre importante e especial.
Obrigada pela visita no meu blog, seja sempre bem vinda.
Bjs!

Selkhet disse...

Ai nem me fala eu infarto se ficar sem pc hahahah já corro na casa de todos os BFF, lan houses, faço aloka, quebro tudo #dramaqueen

Lelê Mafalda disse...

Computador e internet são uma dádiva que também é maldição. Uma nova parte do nosso corpo. Adoro!