BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Incomodada

Não se assustem ~ Não vou virar algo do tipo da foto x)
Mas a foto representa bem o q eu estou sentindo no momento... Não, eu não quero estrangular o meu ursinho xD Só o que eu quero é me livrar da neurose com a minha aparência, coisa que me incomoda demais, por ser sem sentido e totalmente descabido, ainda mais para uma pessoa que nunca se considerou "bonita" como eu.

Incomodada, impaciente, com vontade de sair correndo por aí, só para simplesmente ter alguma coisa para fazer.

Simplesmente acordei sentindo que somente me vestindo do jeito que eu gostaria e não do q eu deveria, iria me deixar mais calma.

Assuntos fúteis mode on .-.

3 comentários coloridos ♥:

Atilas disse...

Então se vista da maneira como você gostaria, oras.

É simples assim. Agora sair na rua, dependendo do traje, são outros 500 XD

Aline Moschen disse...

Isso é bem típico de mulher mesmo. haha. Tenho estas crises às vezes, ainda mais em época de TPM. É uma falta de estima/irritação com o espelho que dá vontade de morrer. Mas é engraçado quando passa. E sabe o que eu faço pra passar isso? Se eu tiver algum dinheirinho vou lá dar um jeito nas sobrancelhas e fazer as unhas, e se eu estiver lisa sem nenhum centavo mesmo, tomo um banho beeem demorado, com direito à todos aqueles sabonetes específicos ou cremes que a gente sempre esquece de usar no dia a dia (pelo menos pra essas horas eles servem) , e visto a roupa mais confortável que eu puder. Funciona :) Beijão.

Luiz disse...

Pergunta pra sua mãe se voce é bonita! Isso vai levantar a sua auto estima na mesma hora!! ;)