BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bem, agora que já passou, não sei porque não contar a vcs né?!

O q andou me angustiando ultimamente é o seguinte: houve uma oportunidade de crescimento na empresa onde eu estou, eu fiz um teste, mas não me selecionaram. Olhando e refletindo um pouco sobre o assunto, parece até besteira. Mas não sei, isso me deixou chateada, porque eu realmente fiz o meu melhor, e acabei sendo descartada por uma pessoa que nem da empresa é.

Soube da notícia hoje, e essa resposta que não saia estava me angustiando profundamente. Ou talvez seja só a minha mente desocupada procurando algo para passar o tempo.

Perdi o ânimo, a empolgação tudo. Algumas vezes penso que teria sido melhor se não tivessem me chamado para participar da seleção. Teria doído menos. Mas acho que ninguém daqui percebeu, nem mesmo a menina que trabalha mais próxima de mim, porque eu não deixei transparecer. Estou guardando minhas lágrimas para quando chegar em casa talvez. Isso, se eu puder ter um pouco de paz lá.

4 comentários coloridos ♥:

Selkhet disse...

Ano passado eu fui tentar uma vaga de emprego miserável numa "coisinha" de fotos, sabe, fotos 3x4, lembrancinhas. Pra ocupar a vaga tinha eu e uma menina, ambas estudavamos no mesmo colégio, no turno da noite, tinhamos conhecimento de Photoshop e aceitamos as condições do empregador, só que eu tenho um piercing e ela não. Acabou que a menina foi escolhida e eu fui pro famoso "te ligamos!". Fiquei chateada também, por isso entendo o que aconteceu com essa seleção que falasse sobre no post. A gente se sente incompetente, sei lá né, é esquisito.
Mas enfim, boa sorte, bola pra frente!
:*

Priscila disse...

É uma pena você não ter passado, mais foi melhor assim, porque se você não tivesse tentado você ficaria pensando " E SE eu tivesse tentado?", se não foi dessa vez tenta na próxima oportunidade!!

Atilas disse...

Não é besteira de forma alguma. Falhar é drama. Eu mesmo, venho de uma sucessão de fracassos nos concursos que tenho feito. A sensação é péssima. Porém, o que a gente não pode é se deixar abater. Outras oportunidades aparecem, e é nessas que a gente tem que focar, invés de remoer a que já passou.

Sorte pra você juuh! Abraços!

Lêlê Mafalda disse...

"A vida é um eterno perde ganha, num dia você nasce no outro você apanha"

É assim mesmo, ouso até dizer que os fracassos são necessários pra nos ensinar a lidar com a perda. Na vida nós perdemos tanta coisa, de lápis e borracha a pessoas queridas, temos que estar bem preparados pra perder tudo isso.


Te desejo vitórias melhores, maiores do que as perdas.