BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Melancolia

Por algum motivo, que desconheço totalmente, estou numa doce melancolia. É realmente muito estranho, uma vez que não tenho motivo algum, mas essa sensação mole, de preguiça até, não me deixa um segundo dos últimos dois dias. Já revirei todas as minhas memórias para tentar entender, mas creio ser algo relacionado ao momento, talvez ao mês.

Desculpem o sumiço, o final de ano foi realmente movimentado.

Beijos lânguidos...

4 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Bem vinda de volta a blogosfera! :D
Não sei bem o que é uma doce melancolia, mas preguiça eu conheço muito bem e desculpe informar... Nunca encontrei a cura! ahehahaehae

A.M.A disse...

Te achei pelo blog "a casa do atilas", e resolvi fuxicar, tem problema? hahaha. Beijos guria.
Gostei do blog =)

Selkhet disse...

Pois é, a melancolia não tem cura! O tempo ameniza, mas ela sempre volta. O que resta para nós é fazer com que ela seja doce e útil. Beijos, feliz ano novo.

Atilas disse...

Não tente entender, apenas sinta.

Tentar entender faz com que as coisas imediatamente percam a mágica...