BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desaparecida...

Que nada, estou bem aqui ~ rs

Depois de um surto revoltado, levei bastante tempo até tomar um pouco de fôlego e conseguir postar aqui novamente... Até porque o tempo está curto, as provas da faculdade estão começando e estou sem tempo até para estudar ... Nem sei como vou fazer, meu dia deveria ter umas 72 horas, aí sim talvez - quem sabe - eu conseguiria fazer tudo a tempo...

E é isso, por enquanto um post sem conteúdo ~ meramente informativo. Estou sem tempo e é isso aí. Até depois das provas caros amigos !

4 comentários coloridos ♥:

Lua disse...

Ah, esses dias corridos que a gente vive... Sei bem como é. E infelizmente, ao invés dos dias aumentarem, a Terra gira mais rápido...
Bom, a dedicatória no meu blog, na verdade, é de um livro que ainda não existe... É de uma história que criei. Só eu mesma comentando sobre um personagem.
Vou-me, então. Boas provas!
Bjs

Ana Carolina disse...

Também sou a favor do dia com 72 horas, porque só 24 não estão dando mais conta do recado. Muitas saudades, beijos!

rafael andolini disse...

^^
olha eu aqui de novo!
some mais não moça!!!

bjos!

Selkhet disse...

Nem fala, deveria ser fim de semana pra sempre.
;*