BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de abril de 2009

8 dias desaparecida...

Oh meu deus, ela morreu?
Oh my god, foi raptada?

Não querido, semana de provas, como eu havia explicado...
E MUUUUUIIIITO³ trabalho... Foi a semana mais agitada que eu já passei por aqui, no meu novo estágio ~

Nesse feriado? Quero apenas dormir, se possível...

Eu nem sei necessariamente pra quê eu vim até aqui postar o_o
Acho que é porque pela primeira vez, em 8 dias, sobrou um tempo que não tenho como gastar...
Já que estou num blá blá blá sem pé nem cabeça, vou começar contando:
recebi minha primeira proposta para fazer um site ~ sabe que agora eu não me lembro se já postei isso? o_o devo ter postado ~ mas ontem, eu comecei a fazê-lo \o/ sobrou um tempinho, porque eu cheguei mais cedo em casa e resolvi começar ~ no próximo posto, dou uma amostrinha "de grátis" pra vcs ;D

Acabou o assunto, portanto, feliz páscoa, comam muito doces e apareçam gordinhos que a titia aqui adora :D *surtando*

Bjs ;*

4 comentários coloridos ♥:

Lua disse...

Ah, site! Adoro! *__*
Já comecei muito inúteis, coisa de iniciante que tenta fazer algo... Mas é bom projetar tudo e tals. Boa sorte pra vc com ele. Vou ficar esperando a amostra grátis.
Bjos e boa páscoa pra vc também!

~ N.O.iT.e ~ ;-) disse...

"sobrou um tempo que não tenho como gastar..."
Nossa, isso é algo que não é comum em minha vida...
O tempo simplesmente quase não existe... Ele passa e passa e nunca vejo, nunca sobra nada nas minhas mãos...
Adorei o blog!
=*

Marih Freitas disse...

Primaa.. rsrsrs tb nem sabiaq vc tinha =D vou add vc nos meus favoritos.. aii ai aii.. nós e nossos blogs.. kk desde sempre neh haushaushaus ti amoO ! ♥

Danielle Ribeiro disse...

Nuss.. vc tb na correria??
puxa, eu voltei a postar hoje, pq tb estava em semana de provas! ><

espero que esteja tudo bem agora!...

beeijO.