BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de março de 2009

Cansei

Cansei de ouvir pessoas que falharam na vida
Que se decepcionaram com os relacionamentos
Que abandonaram seus empregos ou suas faculdades

Agora eu quero ouvir histórias de pessoas que venceram
Que aprenderam a ceder e a ouvir
Que se esforçaram ao máximo para conseguir, e conseguiram!

Cansei de pessimismo e ilusão ~ de falso arrependimento por algo que é irreversível.
O ontem oferece lições para nós mesmos, não para ser um exemplo geral.
Cada um tem a sua vida, as suas experiências. A unânimidade é burra. Generalizar é burrice.

Quero otimismo e um pouco de chocolate por favor.
Ah, e que os derrotados vão pra PUTA QUE PARIU !

2 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

As experiências alheias, de fracasso ou vitória, devem ser levadas para o lado de aprendizado e não de lamentação. Muita gente se lamuria de não ter conseguido isso nem aquilo, e joga a responsabilidade de conseguir no outro, sendo que nunca tentaram de verdade conseguir o tal objetivo. Pra isso, nós temos o filtro de "purificação de conteúdo" na cabeça pra distinguir o que presta pra nós e o que não presta.
Divide chocolate comigo?
;*

Lua disse...

É verdade,sempre tão cercados de histórias ruins sobre fracasso e lamentações estamos, e o que é bom mesmo está em falta. O primeiro passo é querer pra nós uma vida diferente daqueles que afundaram no poço de vez. Que bom que você quer. Eu também. E chocolate também. Não esquece de me deixar um pedaço. :)

Bjos
Obrigada por me visitar