BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aurea Mediocrita


Eu quero uma casinha no campo...

Mentira, quero nada ! Eu só quero um lugar pra chamar de meu, um lugar onde a minha privacidade seja respeitada, mesmo que só um pouquinho. Eu quero me deitar ao lado do meu amado, olhar bem no fundo dos olhos deles, e acordar da mesma forma. Um espaço pra chamar de lar, mesmo que não tenha requinte, sofisticação, tecnologia. Algo simples, mas confortável e aconchegante. Eu peço muito?

Infelizmente sim! Pensei que a "Aurea Mediocrita" que pudesse me ajudar, mas tá difícil, ainda mais nos dias de hoje em que o que se preza é apenas a quantidade e o valor comercial de cada coisa que possuímos. E se eu não der a mínima pra isso? E se só o que eu quiser é um apartamento pequininho, onde eu possa durmir e acordar bem? Ah, aí estou pensando baixo, e uma pessoa com o talento que eu tenho 'blá blá blá' ~ Esses são os tipos de comentário que ouço.

Uma cena de filme pra pensar: O sorriso de Monalisa ~ em que uma das mulheres fala para a professora: "E se eu não quiser ser advogada? E se meu sonho for cuidar da casa e da minha família?" ~ É nesse tipo de coisa que tenho pensado muito. As pessoas pensam em glória e ostentação. Eu penso na minha "casinha no campo"... E sou chamada de louca por isso!

7 comentários coloridos ♥:

Nick disse...

Até que não tá mal de inspiração também, hein? (;
Mas vem cá, como chegou ao meu blog?
Beijos!

Marih Freitas disse...

Eh primaa.. rsrsrsrs
eh soh vc comprar uma casa nos anos 60
rsrsrs

=D

te amoo

Nick disse...

Vc é uma garota meio aleatória, hein? Hehehe
Não leve esse comentário a mal, eu bem gosto disso...

Se não se importa, li seu blog, também.

Beijos (;

Selkhet disse...

As pessoas cobram muito dos outros, acho que justamente por pensarem igualzinho a eles :)
;* BeeijO, e desculpe a demora

Danielle Ribeiro disse...

Uma casinha de sapê! rsrs que seja... eu tb queria uma... e se eu pudesse sequestrava a pessoa que mais amo na vida e fazia ela se dar conta que estar ao meu lado só faz o bem! ^^

bjO.

Sheila disse...

O grande sonho da minha vida desde que eu tinha 13 anos é morar sozinha. Ainda não consegui, mas um dia eu chego lá.
Bjux querida!

Lua disse...

Pois é, o que mais importa na sociedade hj em dia é glória e ostentação e o que foge desse padrão é loucura, é falta de juizo, é desperdício de tempo. Penso que se você quiser ter sua casinha no campo, vc pode ter e ser feliz lá. As pessoas que querem "abrir seus olhos" - pq segundo elas, vc está completamente insana - não deviam incomodar tanto, afinal, qm vai viver na casinha é vc.
Eu te desejo boa sorte com a sua casinha no campo e com qualquer outra coisa que você queira ter. Fugir desses padrões que as pessoas impõem faz bem. Estereótipos são sem graça.
Bjos.