BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sono

Eu sinto sono, eu sinto muito sono, eu quero ir pra casa.
Eu sinto dor, uma dor q aperta, uma dor q salva, uma dor que destrói e constrói a cada segundo o que eu penso.
Eu sinto tédio. Um tédio absurdo que me consome porque eu simplesmente não sei ficar quieta, sentada, calada.
Eu sinto sono, dor, tédio.
Eu sinto saudade da pessoa que eu amo, que está longe, e sofrendo os mesmos martírios que eu. Talvez até piores.
Eu sinto vontade de comemorar, hoje é sexta-feira, a semana finalmente acabou. Amanhã teatro, webdesign, tudo q eu amo. Sonhos se realizando, verdades do meu pequeno mundinho fechado.
Eu sinto angústia; ele demora a responder meus e-mails e a hora simplesmente não passa.

Agora, eu só queria sentir ele do meu lado. Sentiria tudo isso por mil anos, se eu soubesse que poderia senti-lo só mais uma vez do meu lado. Me fazendo carinho e dizendo que me ama.

Ah, se eu pudesse sentir...

2 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

As vezes as horas são como facas, e a nossa carne, frágil é perfurada, pelas angústias do tempo que não passa, e assim como tu, escrevo também, um modo de me sentir melhor :D
;*

Lua disse...

A saudade é mesmo torturante, também sei. É difícil continuar levando a vida enquanto ela martela nos nossos corações, mas é verdade que escrever ajuda. Torço para que consiga superar a saudade.
Adorei o estilo do seu blog. Marcante. xD
Bjos