BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de março de 2009

Maionese

Não faz sentido pra vc? Pra mim muito menos xD Não sei o pq do título estranho o_o' Mas deve ter algum significado no mundo ! (será?)

Q seja, acho que minha alegria me alucinou um pouco rs x)



Ontem fiz 1 ano de namoro *O* E domingo foi a nossa comemoração ~ fomos num evento do clube América, na Tijuca. O evento, foi um saco, não tinha sequer um stand d mangá ¬¬ O q me revoltou profundamente, mas tudo bem....

Agora a nossa comemoração? Foi maravilhosa!
Juntamos com os amigos do Clã (sim, eu tenho um clã minha gente =O) e fizemos uma bagunça tão grande q estávamos arrumando confusão com todo mundo ' uashuasuhashas quebramos banco, rimos e xingamos muita gente ' uasuasauahusa ~ me desculpa as pessoas que possuírem opção sexual diferente da minha, mas um monte de homosexuais que definitivamente queriam SER MULHER ~ desculpa, mas uma coisa é o homem q se interessa por outros homens e outra coisa completamente diferente são homens tentando parecer mulheres ~ o q na minha opinião é ridículo ¬¬

Enfim, as nossas confusões foram tantas q até brigas pelo orkut arrumamos x)
Pessoas pseudo-ofendidas, estão se doendo até agora ~ como se antes elas nunca nos tivessem feito mal, como se fossemos amiguinhos de jardim de infância ¬¬

Quer saber? Quero q todos explodam xD
E de preferência longe de mim, q é pra não me sujar com seus sangues nojentos u.u

3 comentários coloridos ♥:

°Broken° disse...

Adoro seus coment's... E adoro o bom humor e a sensibilidade dos seus post's... Venho aqui e me sinto mais leve... é isso que voce transmite... Uma forma simples e gostosa de viver a vida!!!

Ps. Parabéns pelo aniversário de namoro... ^^

Isabella Mariano disse...

Um ano é pouco, que venham mais..

Um brinde!

Beijos.

Danielle Ribeiro disse...

O importante é que além da comemoração, vc se divertiu!..rs
Beijos!