BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de março de 2009

Refletindo...

Ultimamente eu tenho pensado um bocado sobre o que eu quero fazer da minha vida. Atualmente me encontro num estágio legal, mas meio fora do objetivo do meu curso, q no caso é ser professor.

Não que eu não queira, não é isso! Mas a profissão é muito ingrata e só eu sei o quanto é difícil até vc se encaixar no ritmo de uma turma, de uma equipe de professores, de uma escola. E ainda somos mal pagos! E apesar de tudo, é isso que eu quero pra mim, sinceramente. Nada mais gratificante que ver o seu efeito numa criança, o efeito do aprendizado, das notas boas... Mas se eu resolver sair daqui, vou ser taxada de louca, e de certa forma, também não quero. Com o meu estágio atual consigo me manter bem e ter até um relativo conforto. Pago meus cursos, minhas contas, minhas bobagens. Mas não é meu sonho. E são nesses momentos que vejo milhares de sonhos apagados da janela do meu escritório, vejo pessoas que gostariam mesmo de estar fazendo algo mais empolgante das suas vidas e estão assim como eu, enjauladas numa sala fria.

Meu sonhos literário e cênico está indo por água a baixo...

2 comentários coloridos ♥:

Dan Ferreira disse...

Grato pela visita, e pelo comentário também.

eu sei que não serve de consolo algum, mas todos temos sonhos indo por água a baixo. hehe

Anônimo disse...

As vezes a gente trapaceia com os sonhos, por conta de uns trocados. Acaab acostumando, e depois bum, lá vão eles pelo ralo. Eu sou campeã disso!
Mas acredito que se tu quiser, tu consegue, independentemente de salário e etc.
;*