BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ahn? õ_o

Uau, quem diria, posts diários x)
É o ócio queridos, é o ócio...

Hoje eu surtei!
Ultimamente tenho me esforçado muito pouco para os estudos. Não que eu não tenha tempo, mas estou sempre cansada, sempre querendo descansar. No fim das contas, acabo sempre gastando o tempo que seria para "descansar" com bobagens tipo seriados na tv ou coisas do tipo. Não sou o tipo de pessoa que fica sem se divertir, mas tbm eu tenho gastado muito do meu tempo só com isso, e o precipício das matérias na faculdade está só aumentando...

Então hoje, eu me esforcei ao máximo para ler algumas páginas de um livro da faculdade no ônibus (okay, o sono me venceu e na metade do caminho acabei dormindo :x mas vamos dizer que foi um passo importante tá? rs), comprei um jornal, li algumas colunas antes do meu horário do trabalho, comprei um "Dossiê Cult" raríssimo na banca falando sobre a Escola de Frankfurt (quando eu li os nomes da capa fiquei louca!) e fiz palavras cruzadas {'huahuahua}. Percebi que preciso aproveitar os meus momentos de tempo livre para estudar, principalmente durante o dia, já que a noite estou semi-morta. Então venho estudando pro trabalho, irei estudando para tudo qnt é lugar ! E na horário de almoço tbm, ao invés de ficar usando meus 30 min que sempre sobram pra zanzar pela centro, vou aproveitá-los para ler alguma parte do jornal ou do livro. E assim, no momento das provas espero mesmo estar preparada ! {haha}

Não sei de onde saiu essa vontade estranha o_o
Antes eu estava até fugindo o qnt antes da sala pra chegar em casa e ontem fiquei batendo papo com o professor e meus colegas de sala {o que foi divertidíssimo!}...

Acho que o e café me fez mal, rs ;D

2 comentários coloridos ♥:

Danielle Ribeiro disse...

Oláaa...

desculpa a demora na visita!! ^^

Puxa, acho que a gente surta de tanto querer estudar...rsrs
Provas, provas... oras quem não tem?? Hj eu tive de Bromatologia, amanha tenho de instrumentação biomédica e coleta de materiais biológicos... mereço...rs

beeeijO. Visite sempre e fique a vontade!

ConceitosBlogger disse...

Muito divertido essa auto biografia.rs. ela se parece comigo.{rsrsrs}

Gostei bastante deste post. Parabéns, e continue sempre assim auto astral..

Bjosss xau!!!