BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Metal?

Ou j-rock? ' uashuasaushuashs x)
Ainda não me decidi D: Mas q seja, vou deixar uma mostrinha dos dois pra vcs aqui...

Estou voltando aos poucos com o blog, e também estou viciada em hospedar coisas na internet, mas como não tenho mtos recursos pra ficar hospedando em sites pagos, me viciei no 4shared, que dá um espaço de 4gb que me satisfazem plenamente ' uahsuashuas

Até pq qnd vc vai baixá-los novamente, a conexão é rápida!



O primeiro link é de uma banda chamada AN CAFE:

An Cafe - Nyappy in the world 3

E agora de uma banda de metal xD Foi meu namorado que me passou ela, e eu amei ! Nós estávamos nos reconciliando, e ele mandou uma música deles, que tem uma letra linda! *-* Infelizmente eu não tenho a música hospedada no site, mas vou mandar o link de uma outra que é linda tbm ! O nome da banda é AVALANCH:



Avalanch - Alas de Cristal

Bem, é isso x) No próximo post mais novidades e mais bandas ;*

1 comentários coloridos ♥:

Isaque Criscuolo disse...

Olá. Obrigado pelo comentário lá no blog: O QUARTO.
Até agora continuo vermelho por causa de seus elogios. Eles são muito importantes, porque assim posso perceber que o que faço emociona pessoas. Isso é o que sempre quis fazer. OBRIGADO! Mais uma vez.
Outra coisa... Onde você achou O QUARTO?
Vou te add no msn.
Um grande abraço!