BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fugindo do trabalho :x

Pois é gente, tô aki meio fugida sabe?! :x ' huashuashuas
É q hj tá tendo reunião da Diretoria na empresa, então estou pra cima e pra baixo tirando cópias, fazendo relatórios... Só agora eu consegui ter tempo suficiente pra dar uma passada e postar x)

As vezes eu fico observando as pessoas aqui do trabalho... Tds elas tem uma espécie de fachada. Quando vc as observa de fora, acha que são pessoas requintadas, educadas, inteligentes. Com o tempo, vc começa a perceber um traço de humanidade meio perturbador nelas, elas perdem toda aquela fachada amiga, tudo aquilo que você admirava. Mas creio que todos os meios sociais devem ser assim, as pessoas em grupo sempre acabam se soltando ~.~

E como eu sei que a internet é vigiada, imagino que em breve o Fernando da Informática deve ler isso ' uashaushas x) O que foi dito vale para determinadas pessoas. Posso contar daqui uma ou duas q não me decepcionaram qnt a isso.

No mais, tudo igual!

Bjs ;*

1 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Ae, você finalmente voltou com o seu blog! Então, não é que eu sumi, só não estou com tanto tempo pra dar atenção ao blog. Mas sempre que posso, dou uma passadinha pra atualizar! E aí, o que você tem de novidade? Beijo!