BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Simples, me falta tempo! ^^

Resposta antecipada pro meu sumiço!!

Mas eu estou viva, saibam! E bem viva, se vcs querem saber!! \o/ Um pouco mais rebelde do que o normal, mas acho que estou bem! xD
Pesquisando tirinhas, como sempre, acabei achando umas beeeem interessante e vou postá-las aqui pra vcs! ^^

E pra quem não sabe, que fique sabendo:
10/08/2007 - 6 meses de namoro!!!

Não é lindo? Rsrsrs... Meu namoro tbm tem ocupado mto do meu tempo! Eu simplesmente AMO passar cada segundo da minha vida com meu lindo menino dos olhos verdes *-* e cada vez mais sinto que o nosso amor é eterno! s2
Ei ei, isso não é um post declaração ¬¬ Só que essas coisas são inevitáveis, hehe ^^"

Vamos voltar ao que realmente interessa a vcs: tirinhas! \o/


Terrível, simplesmente terrível! xD

Bjokas pra todos =*

4 comentários coloridos ♥:

Alyson disse...

Oie!!!

Retribuindo a passagem
pelo meu blog, estou aqui também!!
BLog bunito!!!

Bem feito e essa tirinha
é bem dramática!!

ashuashusahsuahsau

Quando quizer passa lá no meu
blog!!

Sempre que der eu passo aqui!

BzÔ!

-Dai disse...

uahauhauahauhauahau
tirinha dez!

:P

Beijos.
Seu blog é mt show!

ana carolina disse...

Tempo! Que palavrinha mágica, heein? :D~~ Estava com saudades da senhorita! Bom, fico feliz em saber que fui perdoada pelo meu sumiço, mas que a senhora não suma também, viu!? Ah, e esse foi com toda a certeza o melhor conselho que eu recebi, vou tentar colocá-lo em prática! Beijos e bom fim de semana!

capitã joca sparrow disse...

oi amigaaaaaaa q saldade de vc, eu nao tava conseguindo entrar no seu blog , não sei porq, nossa to com mta saldade de ti kerida, eu nuinca mais a vi no msn, vc mudou de msn?? porq no meu vc ta sempre off, se tiver um e-mail novo por favor amiga fale comigo!! pliX imploro kerida eu adoro vc!!
meu e-mail pra vc comunicar comigo é esse: clubedos_piratas@yahoo.com.br ah seu blog continua maravilhoso perfeito igual a vc!! beijão até mais.