BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Acho q eu só preciso de ar... Arrr...

Enigmas a parte, simplesmente me ignorem xD
Eu não sei bem o que faço aqui, acho que perdi um brinco...

Hoje andando pela rua, vi uma mulher com um decote enorme, e (q coisa eu ter reparado nisso) ela tinha (é latinha) um sinal no peito, bem do lado, coisa estranha... E eu fiquei olhando huahuahuahua, eu hein, acho q sou doida... Daí eu fiquei pensando, será que ela usa decote só pra mostrar a pinta sexy que ela tem, ou será que ela gosta de blusa com decote? (Nossa que profundo ¬¬) Ou será que é mais uma das mulheres desse nosso Brasil, que faz um apelo sexual com o intento de "vender" o seu produto, no caso, o seu corpo? Bem, eu não sei, só sei q logo em seguida entrou um cisco no meu olho e eu fiquei desorientada (imaginem uma criança q nem eu andando q nem uma doida, pra um lado e pro outro, com o dedo enfiado no olho, desesperada uhauhauhauh, foi mais ou menos assim) até q esbarrei no homem dos meus sonhos.... Não não, mentira, não esbarrei em homem nenhum, quase foi na pilastra, mas "errei" por bem pouco xD

Eu hein gente, q loucura é essa q rola por aqui?! ^^

Eu fui num evento anime no domingo!! Weeee \o/ Foi mto legal, vi um Naruto, um Watanuki (xxxHolic), uma Sakura, duas Sakura's Card Captor, um Shaoran Lee, um Rock-Lee (q eu não conseguia não rir quando olhava pra ele hahahahaha), dois kakashi-sensei (perfeitos *-*), um Zabuza e o bichinho q anda com ele q eu esqueci o nome, uma Saori e outros milhares de cosplay perfeitos ^^

Nha, q post longo, fui! ^^
Sayonara xD

3 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Oi Juh, tudo bem? Famosa, eu?? Imagina...Bom, meu fim de semana foi perfeito sim! Amei! E o ballet foi realmente muito (vou fazer um post sobre isso!). E o evento de animes, como foi? Beijos!

Anônimo disse...

Oi Juzinha! Obrigada pelas visitinhas... Prometo não sumir mais por tanto tempo... Mas esta sendo barra passar por tudo isto sozinha! Amor é amor, jamais se acaba, nem mesmo depois da morte!
TE ADORO MTO! BEIJOS.

Anônimo disse...

Oi Juh, muito obrigada pela visita e desculpe eu ter demorado tanto pra retribuir. Achei seu blog muito legal também. Bjinhux!!!