BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ela morre, mas é como a fênix e resurge das cinzas =P


O que eu posso fazer... Sou imprevísivel ^^

E lá vem aquele garoto ¬¬ Lá vem ele subindo a rampa...
Vou descendo e olho pro outro lado, mas um barulho idiota, justo na direção oposta, me faz virar a cabeça... Argh, é ele mesmo!
É, aquele mesmo que me enrolou no dia do cadastro...
Ele e aquela vadia gorda e loura q não sai do pé dele... Ela dá mole pra ele, quase diz na cara dele que o quer, e ele finje não estar percebendo... ¬¬
Ele é um babaca como os outros, mas sempre que ele passa, olha bem nos meus olhos
Arrrgh, pq ele faz isso? Eu viro e pergunto: "Algum problema, garoto imbecil??" (mentira, não falo nada disso! hehe)
Odeio esses garotos q me olham assim, no fundo dos olhos, como se me conhecessem há tempos! Eu dei a permissão à eles? Q absurdo ¬¬
Igual ao carinha da banca... Um dia ainda pego a faca e enfio no olho dele ¬¬
Quem ele pensa q é pra olhar pro meu cabelo? ¬¬ E qual o problema se eu compro o mesmo chocolate todos os dias na banca dele? =P Huahuahuahua, ele deve me achar maluca... Mas q seja, ele tbm é um babaca ¬¬

Eu hein, q foi q me deu hoje?? O.o

8 comentários coloridos ♥:

rafael andolini disse...

ora, ora... o que vc acha?
o aroma da verdade ronda esse lugar!
\o/

Anônimo disse...

Dia ruim, tudo bem todo mundo tem.
Bjks.

Anônimo disse...

Lembrei do Fulaninho que olha bem nos meus olhos e parece que logo depois já sabe tudo sobre mim... ¬¬'
Esses meninos babacas... uhAUhUAHAUHAuHAuAHu

Beeeijo

Anônimo disse...

doooooooooooreiiii

seu blog

mtu lindooo!
bjO^^

Dai disse...

tpm, mulher?

Anônimo disse...

Caramba, tanto tempo q não t visitava, levei ate um susto com aquela msg d mudança de blog, falando nisso o end do link da img ta errado ta ...eSporisso...
Tirei o S aí consegui entrar...
To sentindo falta do visual dark do seu blog, das imgs, acho q deu uma enfraquecida (critica construtiva)
Se vc saiu do weblogger por causa do servidor vai pra outro o blogspot é mt sem graça (na minha opiniao)
Desculpe qualquer coisa, caso tenha t ofendido.
Boa sorte com o blog e até mais...

Anônimo disse...

meu blog é www.monotoniadestrutiva.zip.net
Beijos!

Anônimo disse...

ooiieee... pois eh..resolvi aparece d novo XD


vixii..oia soh como ela eh brabaa ..ui ... Oo haushuashua


fiah..fika soh pensanu em xinga nao.... xinga logo d veiz.... segue minha filosofia d vida..nunk passe vontad ahsuhaus


aiai...

passei soh pah mostra q eo ainda to viva rs (po azar d alguns neah)


=***