BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Escrever é derramar sua alma no papel. Msm q vc esteja escrevendo uma história qualquer. Uma parte da sua alma vai com a história. Por isso, os diários devem ser muito bem guardados, evitando que qualquer um roube sua alma sem permissão, ou sem pagar os devidos direitos autorais =P

Que as palavras que aqui escrevo, não sejam guia, nem exemplo para ninguém, mas que seja um bom entretenimento pra quem não tiver mais o q fazer! xD

Sem delongas, estou de volta! Um pouco mais feliz, e um pouco menos doida! xD

Bom pra vcs neah?! =P

Bjos =*

7 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Curiosa a diferença que tenho percebido entre os blogueiros, tem gente que escreve pra desabafar, outros pra ter muitos comentários e assim vai...
Eu , particulamente, porque a mente me cobra.E como vc não espero que minhas palavras guiem alguém mas acontece de ter vezes que as pessoas se identificarem com o que escrevo.Bjs

Dai disse...

siiimm..
colegas de blog, agora até no blogspot!
^^
comentarei sempre que puder.

Beijo, menina.

Anônimo disse...

OiEêEêE...
qt tempo, n!!!
huahauhauha
To de volta...
Saudades!!!

Bjks, Maria!!!

Anônimo disse...

rs..faiz q onta q eo credito q vc ta um poko menos doida haushuahsua

=X

aah migaah

tah aki oohh...

>>> http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/viewtopic.php?highlight=rowling&t=22 <<< o link po livro....


divirta-see

=D

Anônimo disse...

Oi!

Menos doida...?? ;D
Duvidoo!

Bom, férias acabaram e agora a gente tem que continuar ralando, não é? Mais quatro meses pela frente, que exigirão muita disposição e ânimo. Mas a gente agüenta!

Beijos!

Anônimo disse...

palavras são a alma dos negócios. :)

Anônimo disse...

Oi meninaa!
Desculpa a demora, eu vou atualizar o MV somente aos fds agora, arrumei um emprego e voltam as aulas da facul \o/
Obrigada pelo carinho lá, sempre!
Adorooo aqui! =)
Beijooooo;