BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Porque quando eu não tenho muito o que falar, eu me encontro numa música, e deixo que ela fale por mim...

"Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
Não diga que não vem me ver
de noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no Patê
Que culpa a gente tem de ser feliz ?
Que culpa a gente têm, meu bem ?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além...
Me sinto só, me sinto só
eu me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite quero descansar
Sair à toa por aí...
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É velho amor ainda e sempre
Que culpa a gente têm de ser feliz ?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois..."


Ai ai gente, acho que é só... Sou uma pessoa tão feliz! ^^

Bjooos =*

7 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Ai o amor...gosto dessa música do Skank, melhor cd deles na minha opinião.
bjks Juh.

rafael andolini disse...

tai uma coisa rara hj em dia! uma pessoa feliz!
parabéns moça!

Anônimo disse...

A música do Skank é perfeitaaa! =)
ahh, eu to no orkut, se vc tiver e quiser add, depois me passa o link do seu perfil ou pode me procurar: "Rebeca Salgado", foto com a camisa do SPFC! =P
Beijoooooooooo;

Anônimo disse...

Nunca tinha parado pra prestar atenção na letra dessa música... tãão linda! *.*
UAHuHAuHAuHAuHAuA

Beeeijo

Anônimo disse...

Não precisa se despedir de mim, mocinha, porque eu vou continuar com o meu blog! Ainda assim, agradeço tudo o que você escreveu, e foi realmente um prazer enorme conhecer você e se tornar sua amiga! Beijos!

Anônimo disse...

Ando postando mais, se quer saber :)


Ahh, em relação ao seu texto...acho que á algum tempo atras sentiria invenja da sua felicidade(confesso).
Mas agora...também ando TÃO feliz!


;*



P.. Já te add no msn? Oo'
é que eu entro tao poucp lá que nem seei :P

rafael andolini disse...

volta... por favor?