BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sabe o que é?

É que hoje eu saí de casa e estava chovendo... Na hora que eu coloquei o pé fora do vão da porta, a chuva caiu... É sempre assim, eu nem ligo! Sem escova no cabelo, não há com o que se preocupar. Mas aí eu vi aquela garota. Ela tá sempre com o mesmo penteado. Mas quem se importa, ela deve realmente gostar! E além do mais ela ouve rock... Ih, o ônibus dela chegou antes do meu, que sorte... Sorte a dela que ela pode pegar qualquer um, eu só posso pegar o maldito 774... Mas que seja, a vida tem dessas coisas... Pego o ônibus, e no meio do caminho ele quebra. Gente, juro que não estou me lamentando, só estou constatando fatos do dia de hoje! Pego outro, e vejo uma senhora e sua filha na cadeira de rodas e todo o sacrifício pra que ela suba no ônibus e fico pensando: "Nossa, deve ser uma barra andar com ela pela cidade...", mas o pensamento se esvái com a chegada do meu ponto. Desço e tomo uma baita chuva, mas não estou nem aí, não me importo, uma hora a roupa seca :D Encontro com uma amiga, conversamos, acho que ela realmente precisava falar com alguém. Tento falar em princípio, mas depois mudo de idéia, acho melhor ouvir, as pessoas gostam de ser ouvidas às vezes ^^

Mas quem se importa, esse foi apenas o meu dia comum...
E como foi o dia de vcs?

3 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

:)
quee bom que você comentou no meu blog!
Brigada pelo apoio, pode deixar.! a Fase de não querer postar já passou. ;)
Mas não atualizarei muito cedo; sabe como ée neeeh? Preguiça! haushaushasu
Beeijoss

Gabri disse...

Olha só! x]
Tudo bem, você achou meu blog! ^^ Vc mudou de endereço.. =O
Que beleza de dia... os meus são parecidos, mas eu nunca pego ônibus, a escola é perto de casa e o povo sempre fica por lá... e normalmente fico com minha melhor amiga e uns colegas de sala. São dias legais ;]
Beijo!

Anônimo disse...

Juuh!! Saudade!
Que dia comum o teu... Enquanto aqui nem chove... =S
E sim, as pessoas sempre querem ser ouvidas, mesmo q as vezes qm precise falar é você! ^^ Poi então, cabeçuda 2, eu vou ver até qdo o meu lay dura... õ/ Agradeço aos meus fãs por sentirem saudades... SHAIUSHAUHS, zoa 8)
Eh mto bom ter vcs de volta ao meu cantiinho =) {Obs.: Vc tah nos meus links...}