BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Gente, a vida é simples! =)

Simples mesmo, tão simples que podemos trasnformá-la!
Um dia chuvoso e frio, pode ser tornar um dia belo, tão belo que até mesmo aquela árvore desfolhada se sinta feliz, pois sabe que um dia vai ficar repleta de flores e folhas.

A vida é uma pequena análise do nosso ponto de vista, e dizer que algo é bom ou ruim, só depende de que ângulo você QUER olhar... Por isso vejo o ser humano como um ser muito complexo...

Veja por exemplo as excentricidades, elas não passam de um modo de pessoas muito complexas demonstrarem a complexidade de seus seres através de hábitos anômalos... Mas nada disso é ruim, não porque eu seja uma pessoa excêntrica, mas porque estando nessa posição, posso falar sobre meu ponto de vista.

E viva às confusões da vida...

E quer saber, eu amo, e amo muito. E vou amar pra sempre um certo menino. E vocês querem saber, não preciso de mais ninguém na minha vida, sou mais que feliz com ele. Não, isso não é uma tentativa de auto-convencimento, estou apenas dizendo o que fica aqui querendo ser dito todo o tempo, quase explodindo no meu peito, essa coisa estranha, complexa e adorável chamada amor.

3 comentários coloridos ♥:

Leticia disse...

Ai o amor...simples e difícil como a vida.
A verdadeira felicidade está nas coisas simples Juh, elas fazem que todo sofrimento valha a pena!
E as diferenças funcionam como atrativos entre nós, pq é nosso diversidade que nós torna únicos.
BJKS PRA TI.
Ah hj deixei o link do meu blog pessoal.

Mariana disse...

Primaaaaah

amei seu "pekenino texto"

ehehehehehe

ó.. vc precisa do Hélio dela Peña e d mim tbm

hasuhaushaus

love youa a lot!

^^

bixa.. saudads..

x]

amei seu "novo" blog!

fui!

s2

Mariana disse...

PassandiuU aki again

pq amei esse antro

huashaushaushaus

love youU primuskitah!

s2s2s2s2

partil..