BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Por que ser diferente se eu posso ser excepcional?

Nada demais, só uma frase que bateu na minha cabeça e insistiu em ficar batendo até que eu a escrevesse em algum lugar ^^
Minha idéia de escrever textos sérios simplesmente não deu certo, meu blog ficou chato! Então resolvi voltar aos posts normais de sempre... Pra alegria de alguns e infelicidade de outros! =P Huahuahuahuahuahuhahuahua

Ontem foi um dia muito legal, eu fui ver Harry Potter e ao Ordem da Fênix... Pra quem não sabe, eu sou simplesmente V-I-C-I-A-D-A em Harry Potter e tudo que se relaciona a ele! (mas nada de histérico com os atores, sou apaixonada é pelo livro) Então ontem convenci dois amigos a irem comigo, a Ingrid e o Luiz (Sendo que a Ingrid não viu todos os filmes anteriores e o Luiz não havia visto nenhum hahahaha) e lá fomos nós pro Shopping Iguatemi! Foi mto divertido, chegamos pra sessão das 17:20, e como ainda eram 16 fomos matar o tempo na livraria! Huahuahuahua, mto bom rir dos títulos dos livros com eles! O ruim é a tentação... Recebemos na terça, então dinheiro é o que não falta... Resistir a tentação foi simplesmente TERRÍVEL, mas nós conseguimos e saímos de lá de mãos abanando! Mas em seguida entramos num desses jornaleiros de shopping e a Ingrid comprou um Sudoku e eu uma revista de programação... ^^" hahahaha, não pude resistir! >.<

Nyaaa, melhor ainda foi terça, q eu pude ver meu lindo namorado depois de mais de uma semana sem vê-lo! Nossa, como eu estava com saudades dele! ^^ Nyaaaa, passamos a tarde toda juntos e foi mto bom, por mim eu passava todo o meu tempo com ele! (tá, uma hora eu ia ter que parar pra comer e pra dormir, mas o restante do tempo eu gastaria com ele xD)

Eu abandonei o blog pq tenho tido muitas crises de depressão... E tbm pq meu teclado tá uma melda... A última fileira de teclas não está funcionando, então não dá pra escrever nada direito!! ¬¬ Um saco... Estou postando do estágio, já que aqui o trabalho é árduo...

Bem gente, acho que é só o que tenho a contar pra vcs!!

Amanhã começa o pan, e eu não estou nem aí pra nada, eu tenho é uma palestra de Webdesgin pra ir, e o que me consola é que não tem expediente aqui no meu setor! Huahauahuahuahuauhauhua =P

Beijaaaaaaaum pra todos!!! =*

3 comentários coloridos ♥:

Tangerine disse...

Drogaa! Eu sabia que váários blogs estariam falando de Harry Potter e que o filme é tudo aquilo e mais um pouco!
Não assistii ainda! =T
uHAuHAuHAuHauHAuHAuA

Beeeijo

Stupide Fille disse...

rs..

eo tb so viciada em HP.. o filme foi mtoo bom..
pena q tinha uns FDP q insistiram em faze barraco no cinema.. (e o fods eh q eo tava no meio do barraco hsuah)
e pois eh....eo sai mendingando no shopping...eo contei com as moeda.e faltava soh 15 centavos pah pod compra as entrada..fikei mto d kra... mais consigui 2 reaiiiss.. \o/ rs

ai ai...meu teclado tb tah uma merda..soh q diferent..as vezes ele muda a ordem das letra... o A vira Z e por ai vai =/


baum..tenhu q i..

=***

byezin

nanii. disse...

aaah, ainda nao assisti HP,
todo mundo ta me deixando afliiiita, pois cada blog que vou fala sobre. HE


beijooos