BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de julho de 2007

Certas vezes a gente só precisa limpar o armário... "(

E na maioria das vezes só o que fazemos é dizer que ele está sujo!
Pequeno e fatal erro...
Assumir que erramos, mesmo que não tenhamos errado,
e dizer desculpa para que os problemas diminuam...

Amar incondicionalmente
Sofrer indiscriminadamente
Seguir o caminho que escolhemos sem olhar pra trás ou para os lados
Chegar ao fim e ser feliz!

10 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Sempre digo que o amário está sujo mas não consigo assumir erros que não são meus, não tenho a capacidade de abrir mão das coisas que penso só pra amenizar situações e no fim das contas a merda é catastrófica!

Fazer o que ? =/

Bacana teu blog!

Anônimo disse...

faz mais de tres meses que eu nao arrumo meu armário. HE

Anônimo disse...

Oiii menina!
Achei teu blog pro caso..
E PUTZ!Mto maneiro..Gostei do etsilo..Gostei das coisas q vc escreveu..
Mas só entrei mesmo nu sue blog pq vi seu comentario nuo blog d euma menina q a svezes eu visito..Tipo eu nem ia entrar +qndo vi o nome de sue blog "penso logo existo" achei interessante..pensie q teu blog seria difernte d emtos q eu vejo pro ai..Vi logo q teu blog realmente teria algo pra falar de "substancial"(uiahausih.adoro¹²³ essa palavra)!

Bom é isso..Gostei mesmo do seu blog viu???
Beijoo Meniinaaaa!

Anônimo disse...

aH!Vlw pro me linkar vou te linkar tb.=D

relamente sue comentário foi mto feliz.suiahasui

+é isso então..Beijooo!

Anônimo disse...

buaaaaaaaaa

meu comentario sumiuuuuuu

*snif snif*

lah vo eo escreve dnovoooo

aiai.. pois eh fiah... eo to bem viu...vlw por preocupa..rs.. eh q akeli meu template fudeu...começo a dah problema e eo non conisgo arruma =[ vo faze otro XD

baum eo tb non guento gente mto certinha non... se bem q com o tempo as pessoas q sempre foram''certinhas'' se mostram piores do q as q sempre assumiram estar erradas (eh ou n eh?!? rs)

ain ain..nem me fale em limpa o armario rs faiz uns meses q eo non sei o q eh issu rs


baum...vo inu...

=**


*espero q meu coment vah dessa veiz ¬¬ rummm rs

Unknown disse...

nossa :| fikei assstada com o seu comentario ^^ obrigaada \o/
japao pavora forte! sdhausdahusad o/

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha s� n�o te indiquei pq n�o tenho seu link se n�o tava pega ahauhau^

bjus ninda

Anônimo disse...

Oieee Juh!! XD
Deixa eu pensar se eu perdoo vc...
...
...
claro né, flor hehe =P o bom que vc apareceu!!
olha, não sei como é o menu... eu peguei o código com a Nani (bee-queen)... =)
Ixi... nem me fale de armários... no armário do meu quarto, uma bagunça total... mas o armário da minha vida anda sempre muito bem arrumado!
como diz aqui, quero chegar ao fim e mostrar que fui feliz!! XD
Boa semana!!
s2
bjoooooooooo

rafael andolini disse...

ser feliz ou não.
e essa é uma opção bem real...

Leticia disse...

Vim retribuir a visita e gostei do que andei lendo e fiquei surpresacom a tua idade!
Se só lesse não diria que vc tem 17,e hj vc me inspirou pra música do blog :"eu hj joguei tanta coisa fora..."
Paralamas...