BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Se o dia tá bonito? Depende, vc vai me deixa dormir? =D

Meu nick do msn... Huahuahuahuuahua
Sei que aparenta não ter sentido, mas faz todo sentido pra mim!
O dia tá lindo de verdade, mas no momento meu único objetivo é dormir... E pra piorar as coisas, hoje vai ser um dia longo... Sabem pq? Sabem? Pq hoje é o aniversário da minha mami! Acho q ela me mata se eu revelar a idade dela... Huahuahuahua, cisma de gente velha! Epa =x


Hoje eu não estou com ânimo de colocar charges... Vou colocar uma foto interessante; só falta achá-la! Haha =)

Um pôr-do-sol pra vcs...

Tá bem, eu não resisto, vou colocar uma charge (:


Huahuahuahua, eu amei essa charge... Pobre Marilda... Mas foi pro bem dela né? ;)
Ieeeeeew, todo mundo adivinhou o motivo da minha "bobeira alegre" huahuahuahuahua
Mas também né, tava mto na cara! Como eu sou um
a desocupada, vou fazer plaquinhas pra todo mundo! Huahuahuuahuahuahua

Bjaum gente, chega d coisa sem nexo por hoje! =)

1 comentários coloridos ♥:

Rebeca Salgado disse...

Oiee Juhh!!
Usuária do Blogger agora! :D
Hehehehe =pPp
Quem sabe um dia eu não me mudo também... por enquanto o WB está bom pra mim...
Nossa, e essas tirinhas, da onde são?!
Pobre moça, depois dessa ela vai ficar bons dias dormindo... =S
HuAhUaHuAhUaHuAhU =pPp
Bom Fim de Semana!
Beijos! ;*