BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ai ai, eu não devia estar aqui... ¬¬

Mas estou né, como sempre... Sou uma eterna incorrigível! xD
Mas vamos fingir que vocês ficam felizes com isso okay? Huahuahuahuahuahua =D
Dia 22 foi niver da minha mami, como eu disse no post, e foi mto engraçado pois uma parte da minha família apareceu de surpresa aqui em casa e foi tudo de bom!! =)
Completamente inesperado, mas valeu a pena, minha mãe se divertiu deveras e fiquei super contente por ela! =)
Olha nós duas aí:

Tá, eu fiquei com uma cara engraçadinha... Mas tudo bem, quem liga? =P
Diga-se de passagem que essa foto também está no meu álbum do orkut ^^

Hoje foi um dia super engraçado... Foi o último dia do curso de "Multiplicadores de saúde" que foi feito com os estagiários da UERJ, e eles haviam dito que hoje seria uma confraternização e tal... Todo mundo levou umas coisinhas pra comer e beber, e quando chegamos lá ¬¬ nada, acho que eles se esqueceram que marcaram conosco... Aff, ficou tudo mundo com cara de taxo... Mas tudo bem, nós nunca nos damos por vencido! Resolvemos fazer a nossa própria comemoraçãozinha e fomos pros bancos da concha acústica comer e beber! (pelo amor de Deus, refrigerante hein!! ¬¬) Foi muito divertido, tiramos várias fotos e talz. Rimos muuuito! Até que: uma das responsáveis pelo nosso estágio (no caso a pedagoga que nos supervisiona) passou com os novos estagiários! Huahuahuahua, ficou todo mundo com aquela cara de espanto, achando que ela fosse brigar, mas que nada, ela não conseguiu parar de rir! O que eu fiquei pensando foi sobre os novos estagiários... O que será que eles ficaram pensando! Hahahahaha, que péssimo exemplo que nós somos! =D Nhaa, mas que seja, daqui a um ano eles também estarão assim! =P Ou piores talvez... Huahuahuahuahua - Detalhe básico, combinamos de fazer o mesmo na semana que vem, mas dessa vez vai ser algo mais elaborado! Vai ter até pavê! Huahuahuahuahua

14 horas, concha acústica da UERJ - todos convidados! Pra ficar lá, só precisa levar alguma coisa pra comer ou beber! Huahuahuahuahuaha, estamos ficando muito relaxados!!! =P

Meu Deus, mais de 30 min. perdidos aqui na internet! Preciso realmente ir, a prova da Aeronáutica tá chegando e eu não estudei nadinha! Agora estou me matando!!

Mil beijos pra vcs!! =*

4 comentários coloridos ♥:

ana carolina disse...

Oi Juh! Tudo bem com você? Nunca parei assim pra ficar observando os pequenos durante a festa, mas vou fazer isso na próxima, pra, como você disse, tentar aprender alguma coisa com os gestos deles. Ah, vou publicar em breve as fotos das bijus, e estou torcendo pro pessoal gostar, apesar de eu ser iniciante. Vou indo...Beijos! P.S.: Deseje parabéns atrasados pra sua mãe!

jhell disse...

olá como vai miga?
nossa seu blog é maravilhoso, gostei do jeito que vc cuida deli, realmente minha viajem é tudo q uma nina podi kerer, e sobre a volta..é pode ter akela vatangem....
brigadin por comentar!
volte sempri

- nani disse...

aaah, parabéns atrasado pra sua mãe ok? HE


beeeeijo.

°ºCarolº° disse...

Ei Juh?
Tudo bem flô?
Estou passando pra deixar meu carinho e te oferecer meu AWARD.
Seu blog é muito lindo e eu adoro estar aqui.
Uma sacolinha de beijos.
°ºCarolº°