BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Pois é, quando não há muito o fazer, eu procuro algo inútil!


Mas não tão inútil assim vai?! ;)

Tem umas tirinhas ótimas que eu encontrei por aí, e achei que vocês talvez fossem gostar... Rsrsrsrs =)

Eu acho Peanuts o máximo, principalmente algumas falas do Snoopy... Pena que não achei nenhuma tirinha em que ele fale... Mas essa tá valendo né gente?!

Estou uma boba alegre hoje! Quem adivinhar ganha uma plaquinha! Huahuahuahuahua... Pra quem acompanha meu blog sabe que eu só tenho um motivo pra ficar bestinha assim... Bem, que seja, se matem pensando! xD

Postando mais uma vez do trabalho... Em casa eu não tenho tido muito tempo... Ainda mais hoje, que minha mãe me incunbiu de limpar todas as janelas da casa... Minha casa não é tão grande, nem tem muitas janelas, mas me deu uma canseira do inferno... Aff, eu acabei com as minhas unhas, com a minha paciência e com a minha coluna! Mas as janelas ficaram limpas... Huahuahuahua =D
Chega de "blá blá blá" e vamos às charges!!

Pra quem não conhece as historinhas da Mafalda, saiba que ela odeia sopa (só Deus sabe o porquê) e o mundo dela desaba quando ela descobre que vai ter sopa no almoço! ^^

Ai ai gente... O que eu estou fazendo aqui mesmo? Eu sempre me esqueço...

Eu queria tanto estar em casa dormindo... Na minha cama quentinha... Com meus biscoitos ao redor... Ai ai, doce ilusão que me consome! Só de pensar que estou aqui no estágio, olhando pro computador, esperando as horas passarem me dá um aperto no coração! Quanto tempo jogado fora! Eu quero muito alguma coisa pra fazer, estou a mais de um mês sem fazer absolutamente nada! Eu sempre pergunto se tem alguma coisa, se eu posso ajudar alguém, mas nunca tem nada... T.T Eu não aguento mais ficar parada!!!!!

Q seja, esses são meus problemas ¬¬

Não têm nada a ver com vocês...

Vamos ver se quando meu chefe chegar DE REPENTE ele me dá algo pra fazer... Nem que seja digitar uma planilha! Só pra que eu não me sinta tão inútil e tão entediada... Ai ai...

9 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

OI! Lembra de mim....tu passsaste no meu blog...
Bem...ééé´....eu não entendi a moral da história das charges...mas os desenhos são bons! heheheh
Mas q estágio esse teu heim! Pior é tem uns preguiçosos q iriam adorar uma coisa dessas! ^^
Ah! Com certeza meu outro lay vai ser de anime! Eu amo animes! Na verdade eu sou viciada, já tentei sair dessa vida, mas sem sucesso! ^^
Vou tentar voltar aqui mais vezes!
Fica bem!

Anônimo disse...

Eu detesto sopa como a Mafalda, não sei porque, mas não gosto...rsrsrs. Mas adorei seu blog e para estar tão feliz assim, só pode ser uma paixãozinha bem resolvida...srsrs, só um palpite.
Beijos

Anônimo disse...

Oh, obrigado pelo comentário, não achei que alguém uma dia fosse entrar naquele blog (ledo engano), quando de repente, no dia mais entediante que tenho (tinha que ser logo no primeiro dia de inverno?) me deparo com 3 comentários no blog - sendo um deles, o seu!

Adorei as charges, aliás, adoro charges.

É, eu e minhas trufas, nem eu sei se era ou não pra rir.

Algo em comum temos, estou postando quase sempre do meu trabalho (também sou estagiário - para o meu horror).

Vou navegar um pouquinho pelo blog e depois eu volto pra comentar mais.

Beijo.

(depois de tentar enviar o comentário 5 vezes) Que diabos! Meu comentário não quer sair de jeito nenhum, vamos ver se como anônimo vai.

Saint Fou

Anônimo disse...

Não é que foi... o.O

Daluska disse...

hauahauahau...
realmente... fz nada é um saco, a mafalda é demais!
mas... fz limpeza! aff prefiro fz nada ...
hauahauahau...

Daluska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hey, juh...
Aprecio muito qd alguém i9va (inova) Gosto mt dessa iniciativa...
Tah aih tb...
eu sempre vejo o sol..
as vezes esqueço da vida obs...
.. é mt bom qd descobrimos
coisas simples q podem mudar, pra melhor, nosso dia...
Um ótimo dia pra vc e um perfeito fds...
Maria!!!

Anônimo disse...

Eu ADORO sopa! *-*
UAHuAHuAHuAHuAuAHuA
Mas enfim, você faz estágio??
x]
Eu sei que o motivo de ficar boba alegre é o seu menininho! x]
UHUAHUAHUHAuHAuA

Beeeijo

Fred disse...

Uma plaquinha? Ehehehe