BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sabem o que eu vim fazer aqui??
Reclamar ¬¬
Isso mesmo, meu blog não está recebendo as devidas visitas e estou com planos de acabar com ele...
Não, isso não é um apelo para comentários, é apenas um desabafo de uma pessoa descontente!
Charge pra vcs! ^^


Quer saber, eu estou cansada de tentar ajudar e só me ferrar! Eu li sobre isso no blog d uma menina, e me revoltei junto com ela! Aconteceu uma situação idêntica (ou pelo menos aparentemente) com a dela, e fiquei fula da vida tbm!!! x_x

Vou sair mandando as pessoas irem pra um lugar feio, daí eu quero ver... ¬¬
É, agora eu sou a menina má! Aquela que DESISTIU de ser boazinha! (6)

9 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

oi querida, nossa que revolta! :)

olha, http://www.fairy-tales-award.weblogger.com.br

esse é o endereço e lá voce se increve por comentário, é só ler as regras ok?

beeeijo!

rafael andolini disse...

não!!! vc simplesmente não pode desistir do seu blog agora que eu descori ele!!! adorei a charge!!!!
adorei o fato de vc querer ser uma menina má [as meninas boas vão pro céu, as más vão aonde querem!!!]
adorei o fato de vc ficar fula da vida!!!
não para não!
e é isso!!! XD

Leticia disse...

Ich que revolta!Acaba com o blog não,ele hj.Melhores dias virão!
Te achei pelo blog da Cris...

Anônimo disse...

olá..recebi uma lembrancinha e repassei pra vc..e vc tb deve repassar para seus amigos..passa lá no meu post e pega ta..bjssss

Anônimo disse...

toque o foda-se e seja feliz!!

(assim que tenho vivido minha vida!)

beijos =)

Anônimo disse...

Nananinanão!!!! Capiche? Nem pense em excluir este blog... Juh! eu adoro vc o que vc escreve... adoro esta minha amiga que adora de mudar de template... Adoro tudo! Eu sempre fico a imaginar: COMO SERÁ O NOVO LAY DA JUH? Vc é autentica escreve com amor, as vezes raiva... enfim, vc sempre escreve com muito sentimento... E qr saber, vc era uma das minhas escolhidas para ganhar aquele premio, mas me lembrei que há uns dias vc comentou que estava numa correria e não estava tento tempo para correntes... Achei que eu seria indelicada se a passa-se para vc. E esta história de menina má, há eu entendo muito bem, a gente cansa, eu já tive meus momentos de revolta por só ajudar e qdo precisei fiquei na mão... Mas é isto, EU SOU A METAMORFOSE AMBULANTE QUE O RAUL FALOU!!!! hahahaha.... Beijos!

Anônimo disse...

Juhhh!!! =)
bom dia!! hehehe, tudo bem?!
que isso menina, não fique assim não... olha, nem sempre a gente tem um sentido pra ontar um blog... eu montei o meu e ainda esrou perdida sobre o que fazer com ele... eu esqueci de desabafar e acabei colocando só os problemas do mundo... mas sei lá, ainda estou pensando em que fazer com ele... XD
não fica mallzz, vc sabe que sempree as pessoas que gostam de vc de verdade estarão aqui!!
adorooo seu blog!! =) não termina ele não!!!
Beijooooooo!

Anônimo disse...

Você tem que fazer o blog pra você mesma. As visitas aparecem com o tempo mesmo.
Eu também já me decepcionei muito com as pessoas, uma das piores coisas que existe mesmo é a ingratidão.
Bjs

Anônimo disse...

ÔH Juh!!! linka eu!!!! hahahahaha.... Beijos querida... Pidonxa né?