BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Maldição!!!

Não, não aconteceu nada! xD
Eu só não sei o que falar hoje, na verdade estou aqui só pra marcar presença e dizer que ainda não morri! Huashuashuashua =P


Ah sim gente... Hoje eu faço 3 meses de namoro com o Hélio! ^^

Não é lindo! *-*

Hi hi hi ^^

Nha, tanto amor em tão pouco tempo... E pensar que eu o pertenço pra sempre! Nhaa, minha idealização da felicidade! Nós queremos sempre o bem do outro, sempre olhando juntos na mesma direção! ^^ (Epa, acho que plagiei isso do Renato Russo! =P)


Calma gente, ainda não foi dessa vez que eu acabo com o blog... Preciso de verdade de um lugar pra poder expôr os meus pensamentos!!! =) E melhor ainda quando as pessoas me entendem (ou tentam me entender) e mais, tentam me ajudar! \o/ Iêêêêêêêê!!!


Ai ai, não aguento mais estudar... Será que todo o meu esforço vai ser recompensado? Estou estudando pra valer, até a exaustão! E ainda tenho mais uma longa semana de estudos incansáveis pela frente... Ai ai, preciso de um dia com 48 horas! (24 pra que eu durma, as outras 24 horas pra estudar *-*)


Nhaaa, não tenho mais nada pra dizer, por isso: CHARGE!!!


Isso é tudo pessoal! Beijos! =*

4 comentários coloridos ♥:

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa!!!!
n�o conhecia seu blog
muito legal ele ein^^
as cores
tudo
seus posts
muito legal
parab�ns

vlw pelo comentario no meu ta^^

bjus
se cuida

rafael andolini disse...

XDXDXDXDXDXDXD
adooooooro suas charges!!!!!!!
XDXDXDXDXDXDXD
se vc acabar com o seu blog vai ser muuuuita mancada!!!
qto as visitas lá no pub 66 e no pedra de lá... *raffa com vergonha*
obrigado mesmo! ^^
valeu de verdade!
e parabéns pelos três meses de namoro! pra vc e para o namorado seu.
e love hina!!! \o/
adoro love hina!!! tenho todo o mangá!
mas aquele blog era coletivo, e o pessoal foi desanimando...
agora eu criei outro
[raffa viciado em blogs...]^^

Anônimo disse...

E parece que foi ontém que você veio contando que começou a namorar! *-*
uHuHAuAHuAHuHAuHAuA
Mas estuda que vale a pena sim! ;]
Hoje eu fiquei tãão feliz quando recebi a minha prova de física! x]
uHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAUA

Beeijo

Anônimo disse...

Vagando por diversos mundo..
Encontrei o seu..
Deixando minha marca e ..
Desejando um bom dia..
Bjus...