BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 18 de junho de 2007

E lá vem ela de novo...

Pois é, dois anos sem dar notícia e a cara de pau volta... Rsrsrs
Fazer o que né? Vcs me amam... (Além de tudo é convencida)
Tá bem, chega de falar na terceira pessoa... É estranho ¬¬
Que seja, eu nem sei bem pq eu voltei aqui, não tenho nada pra falar...
Eu até tenho umas fotos engraçadas pra colocar aqui pra vcs, mas elas estão em casa, eu nem editei elas, não sei se são tão engraçadas assim...
Caraca, nem sei mais o que estou dizendo...
Hoje teve curso de Saúde aqui no meu estágio, e descobri que semana que vem ele acaba... Aff... Meu estágio está chegando no fim, e agora que estou me apegando a ele (mais necessariamente ao salário que recebo ao fim do mês né ;) rsrsrs)
Tá gente, chega disso né?
Dsconsiderem o post! ¬¬

6 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Poxa e eu gosto tanto do web...
mas ok vc continuará em meus links!!!
huahauhauah...

Bjks, Maria!!!

Anônimo disse...

hahahahaha!!! vai confessa, vc tbm não vive sem nossos coments... adoramos seu blog vc sabe... aqui, na web... na UOL se quiser mudar... Onde tu for, nó iremos... se intenção era se ver livre de mim E S Q U E Ç A !!! sou seu carma... hahahaha! beijão

Anônimo disse...

Juuuu! xD

Ju ?? :O

Anônimo disse...

Post desconsiderado!!!!
Mas ainda assim, tenho milhões de motivos para comentar!!

Bom, foi mesmo muito legal representar o cólegio, se você não contar a pressão que a gente sofreu, né?? Tudo tem sempre o teu lado positivo e negativo...

E nossa, falou em férias, falou em diversão e descanso. Tem época melhor no ano???
Ah, é bom mesmo não ter mais que ir pra faculdade, esse tempinho a mais você pode passar no blog com a gente, né? XD

Sobre a minha viagem, vou só lá pra meados de julho, mas nem vou deixar o blog em hiatus porque é só uma semana, no máximo duas...Então vou só escrever um post avisando e todo mundo pode continuar comentando. E quando eu voltar respondo tudinho!

É isso, né?
Beijos e bom restinho de semana!

Rebeca Salgado disse...

Juuuu
Vc nem me avisou q tinha trocado de blog... =/

adorei vir conhecer seu novo cantinho, viiiu?!
poxa menina, é sempre assim né, qdo a gente se paega á alguma coisa ela logo se vai... =/

BjoOoOoOoOoOoO

Anônimo disse...

eu realmente nao descnsidero aquii-i.
isso acontece.
não são tds os dias q escrevemos bem -oo-
Aqui eh legal e vc parece ser legal tmb!
sucesso e, aparece mais vezes!