BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Impaciência

Pois é, eu não consigo ficar muito tempo sem vir aqui! Na verdade, meus post estão ficando diários, será que eu estou ficando louca?! =O

Minha revolta de certa forma passou. Acho que foi porque nesses dias não vi a pessoa que tanto me irritou com sua atitude grosseira e mesquinha. E isso me deixou muito mais feliz e leve, apesar de estar mais do que vingativa ontem, e ter feito até algumas consideradas "maldades" com ela (pois é, meu espírito vingativo além de tudo é incontrolável também haha ^^") Mas o que me incomoda (de certa forma) é não a ter visto por esses dias... Um tanto quanto estranho, mas, estou me sentindo bem melhor sem ela por aqui! Nossa, agora eu fui muito má! (6)

Pronto, inventei de fazer minhas próprias tirinhas... Hahaha, como eu sou patética!!! ¬¬ Que seja, pelo menos eu estou tentando fazer algo de útil... Ando com um bloco de folhas e minha caneta preta na mochila, já fiz dois... Ah sim, com um estojo de canetinhas também, porque eu adoro tirinhas coloridas!! *-* Hoje eu vou tirar fotos delas (eu não tenho scanner ¬¬") e publico pra vocês assim que elas passarem pelo Photoshop!!

Hoje eu vi uma solução para minha falta de tempo de estudo! Virar a noite estudando! \o/ Eu sei que isso não faz nada bem, mas eu preciso mesmo estudar!! São só 8 vagas pro concurso, e entrar pra Aeronáutica está virando um sonho meu! Uma obcessão!!!!

Não não, eu não me canso, arrumei mais tirinhas hoje para vocês! Mas as próximas serão de minha autoria hein?!
Beijooos!! =*

10 comentários coloridos ♥:

rafael andolini disse...

\o/
posts diários!!! viva!!!
e tirinhas! \o/ \o/ \o/
eu tenho uma mania parecida com a sua. vivo com uma caneta na mochila, sempre escrevendo em guardanapos de papel enquanto tomo café em padarias.
qto a pessoa irritante q se foi... ora... \o/
q ela se vá e não volte!

Anônimo disse...

Eu adoro canetinhas pra desenhar! *-*
uHuHuHAuHAuHAUHAUA
Quero ver as tirinhas logo! x]
Não é bom ter pessoas irritantes longe. Sem elas a gente não aprende a ser calma! UAHUAHuHAuHAuHAUA
Dá onde eu tirei isso?? ¬¬'

Beeeijo

rafael andolini disse...

away!!!!
te indiquei para ganhar um prêmio maluco de blogs!!!
passa lá no a pedra de lá q lá eu explico melhor!!!
bjão pra ti moça!

Anônimo disse...

por favor, estou cmntando mas num sou malvado.
agradeço pelo decimo conselho lah!!!
bem, naum é ser patetica, eh ser diferente.
abraço

Anônimo disse...

aaaaaah nem foi tão má assim viu? ashdklahdkdhkd pessoas irritantes são boas para se etr por perto! (y)
pelo menos quando não se tem em quem jogar a raiva, é nelas que a gente desconta u.u

aaah tirinhas @_@
e isso mesmo, que sejam coloridas ¬¬ coisas coloridas são mágicas! :D

Anônimo disse...

QUERO UM BLOG NO BLOGGER :~
Mas nao sei mecher, NUNCA presta NEnhum template :~ E sim, eu escolho os apropiados por BLOGSPOT.
O que ta acontecendo sabe me explicar?
Nao te add ainda pq morro de preguiça de add pessoas no msn ;)


TIRINHAAAS o/
Adoooooro³³³ ;*

www.cogumeloserevescentes.weblogger.com.br

Anônimo disse...

OOIIIXXXX


demorei mais finalment consigui entra no blog....

esse meu pc eh malukinhuu =D

aaiii..tirinhaaaaa

eo doluu @.@...

e ai ai..eh tao bom te alguem pah disconta a raivaaa... qnd somem dah ateh raiva. non tem em quem descontaa XD comigo eh assin..eo odiava (e ainda odeia..e ela tb me odeia...inton tamo quites XD) uma mina e amava fala malz dela...soh q ela vazo...ateh perdeu a graça ¬¬

rs


me empolguei...

bjuuh

*vo linka teu novo blog no meu assin q eo tiveh um tempinhu...

bye

Unknown disse...

UHDSAUHSDAHUSDAHUSADH vlw pelo comentario ^^ pois eh ela me deixou de destaque e eu nem tinha me ligado shduahs so fui ve esses dias ^^ mas brigadao mesmo, mto show seus posts tb ashusauh as tirinhas sao fodas, e eu tb n consigo nao ser vingativa HUSDAUHSADU aeronoutica? ^^ nossa, q legal! eu nao sou la mto a favor dessa de estudar a noite, pq n acho q seja proveitoso, vc estuda q nem um cu e acaba n aprendendo nada, fica stressada e caindo d sono o dia inteiro.. cuidado muieh ;***
(www.vivisss.blogger.com.br para vc lembrar ashuah )

Anônimo disse...

Bom diaa!! =)
Tudo bem com vc?!
Olha, desculpa a demora pra responder... (resolução de assuntos) XD
Ohh Ju, não seja malvadaaa!! hUaHuAhUaHuAhU =pPp Não adianta eu falar, nós mulheres sempre temos um "q" de maldade no coração s2... hehe
Ahh quero ver suas tirinhas!!! E eu adoreeii essa!! Os tempos mudaram até nas histórias tradicionais!! XD
Boa semana pra vc!!
Beijos! ;*

Anônimo disse...

Oi Juh!!! sumida.... hahahaha!!! Vim ver se estava tudo bem contigo... ainda bem que a fase manina má passou né? Beijos....