BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Blogger...


Pois é, agora eu estou aqui minha gente!

Não q isso seja mal ou qualquer coisa do gênero... Não mudei em nada, a não ser o endereço de hospedagem!

Espero de coração q gostem da minha nova fase!

Ah sim, no gif ao lado, é uma foto minha... Rs, completamente editada lógico! =)

Sabe do que eu tenho vontade de falar hoje? Nem eu sei... Só quero ficar aqui, curtindo meu novo blog e achando que o mundo tá maneiro...

Engraçado, hoje eu tive curso de comunicação. A psicóloga que deu a aula estava completamente estressada e brigando com todo mundo que chegou atrasado... Atrasos acontecem sabe, não sei o porquê de tanto chilique de graça. De certa forma eu a entendo, talvez ela só esteja querendo que sejamos pessoas melhores; mas de qualquer maneira, não se consegue pontualidade com agressividade. Bom, pelo menos é o que eu penso! Aliás, creio que todas as pessoas estão agressivas. O mundo é "um mundo cão" e não é qualquer um que consegue sobreviver nele... Bem, eu sou apenas mais uma aqui, no blog, postando coisas que talvez não mudem a vida de ninguém. Mas ainda sim creio que estou fazendo a coisa certa.

Pretendo linkar todo mundo que visita meu blog assim que eu aprender a fazê-lo okay? Não se preocupem com isso! ^^

Mil beijos e até breve!!!

8 comentários coloridos ♥:

Anônimo disse...

Aí que lindo amiga!! Como sempre inovando, ta lindoo seu novo blog, haha eu tb chego atrazada em alguns lugares, isso é comum, eu tb nao intendi porq ela fico tao irritada,rsrs, vo indo depois volto.
Bj, adoro você!!
joca way muniz

Anônimo disse...

oi
to visit seu novo flog e agradecendo pela visita e comntario!!
Eu sei q curtir um blog ou flog novo é bom ^^!
puxa, eu vivo falando sobre a vida no meu blg... cncrdo...
abaixo a agressivdade e sim a comunicação civilizada, à compreensão.
um poko sem tempo
volta???

Anônimo disse...

Heyy! Então quando eu tiver excursão assim, te chamo pra você ir no meu bolso, ok?
Ah, e obrigada por me linkar, vou te linkar também...
Beijos e bom fim de semana!

Silly disse...

Hey!! Obrigada x))~
=*

Anônimo disse...

vim te visitar no teu novo cantinho!
bom fim de semana!

Anônimo disse...

Eu já tentei mudar pro blogspot maaaas, eu não sei mexer!
uAHuAhUAhUAhUAhUAhuA
Vou mudar seu link lá no meu blo. ;]

Beeijo

Anônimo disse...

olá juh
epero que vc goste bastante dessa mudança, as vz o weblogger é um saco
bem vinda a sua nova casa
gde abrsssssssss
até

Anônimo disse...

Juh! ta lindo... eu sempre tive uma quedinha por este modelito black do Blogger... Lindo! e sei que não demora mto vc esta dominando o lay e os links daqui tbm... Beijão! Vou linkar seu novo adress ok?