BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo fica chato no final

Você passa boa parte da sua vida super empolgado, achando que tudo é o máximo, e que se está ruim é apenas passageiro.

NÃO!

TUDO fica chato no final. Mas chato mesmo, tedioso, dá vontade de nunca ter começado a fazer nada. Para pra pensar comigo, já fez algo que no final tenha tudo acabado lindo e colorido? Não, posso dizer com toda a certeza do mundo que não, e é provável que você esteja indo para o caminho do tedioso, mesmo sem perceber.

Será síndrome de Burnout?

Acho que é esgotamento mental mesmo.

2 comentários coloridos ♥:

Aline Moschen disse...

Não sei dizer se as coisas ficam chatas no final ou se é a gente que muda, e tem novos interesses. É o ciclo natural, eu acho =)

beijiinhos.

Anônimo disse...

Acho que o "segredo" pra escapar disso, é simplesmente mudar, o visual, os lugares que frequenta, conhecer novas pessoas, que seja, o importante é mudar. Sempre mantendo as coisas importantes por perto, claro. Ou simplesmente recomeçar, se as pessoas se dessem ao trabalho, de todo dia "recomeçar" as coisas, poderiam ter resultados melhores em certas coisas, até porque, algumas coisas são muito melhores no começo, como uma paixão recém descoberta, de um pôr do sol, de uma amizade.
Obviamente, mantendo todas as coisas boas, e esquecendo os erros insignificantes, sem peso em nossa vida, esse seria um bom recomeço.
Se as pessoas se dessem ao trabalho de tentar recomeçar as coisas boas, pra que não caíssem no caminho (sem volta) da monotonia, do tédio e da acomodação, poderiam amar mais, viver mais, aproveitar mais, enfim, serem mais felizes =)
Só uma opnião, é claro =D