BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apesar de tudo

as coisas não são tão complexas assim. Ou pelo menos não aparentam ser.

Esses têm sido dias um tanto quanto dolorosos para mim.
Sorte a minha por ter alguém com quem contar!

Sinto como se as coisas estivessem fora do meu alcance, como se eu não pudesse mais controlar o rumo em que as coisas estão indo. Estou apenas aguardando os resultados, e torcendo para que tudo dê certo, mesmo com as mil inseguranças que sinto...

Pessoas me decepcionaram. Aquilo que era meu sonho, percebi que não passava de mera ilusão.

Mas agora, tudo o que tenho a fazer é respirar fundo e seguir em frente. Pronta para o que der e vier, e esperando sempre o melhor.

Obrigada amigos, por estarem sempre comigo!!
Em especial para O amigo Pablito!


4 comentários coloridos ♥:

Desabafando disse...

espero que tudo melhore por aí!

Nina disse...

De que brincadeira está falando? Eu nem me lembro qual foi. Poderia refrescar minha memória?

Hehe!

Não tenho uma memória muito boa!

bjinhos

Nina

Lua disse...

É, tem horas que a gente se decepciona com as pessoas e vê com quem realmente podemos contar. Espero que tudo melhore pra você, afinal, já dizia o velh ditado "Sempre há sol depois da tempestade".
Beijos, tem selos pra vc no blog!

Anônimo disse...

Post mais linds que já fizeram pra mim (e único mimimi xD) Enfim, se as coisas não estiverem ao seu alcance, sempre vo estar do teu lado pra dar aquele 'pezinho', e se depois de tudo a gente não se separou, ouso dizer que nada vai nos separar (pelo menos da minha parte, nada é importante o suficiente pra desfazer a minha amizade contigo :3)

Sabe que quando precisar, estarei aqui Consuelo <3