BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Um pouco de filosofia nessa nossa vida vazia

Estou vendo um grande VAZIO...
Mas quem sou eu?

Eu sou uma pessoa que quer falar do inatismo nas nossas vidas ^^
Nós, suburbanos, cariocas, brasileiros, mundiais, temos a mania de transpor a culpa dos acontecimentos pra um ente imaginário, ou um ser, ou qualquer budega que seja, só não poder ter explicação!! xD

Precisamos aprender a arcar com as conseqüências dos nossos atos, e simplesmente assumir que o que acontece em nossas vidas é por pura culpa nossa, sem essa de destino, carma, e todo esse "blá blá blá" criado pra nos redimir de um sentimento de culpa que nem ao menos deveria existir. Errar? Humano ^^ Não tenha medo de errar. Aprenda com erro. Saiba admiti-lo e nunca mais o cometerá.

Agora chega de toda essa filosofia de butiquim...
Porque aqui quem vos fala é uma simples pessoa apaixonada. Capaz de fazer TUDO e um pouco mais pelo ser amado. [ Renan, te amo] E sem medo, sem ressentimento, sem culpa. Tudo isso são apenas invenções de uma sociedade conservadora. Se aprendermos a lidar com tudo isso, só seremos MAIS FELIZES!!! \o/

6 comentários coloridos ♥:

Francy disse...

Filosofia... ^^

Eh Juh, não é só vc que faz isso as vezes.. E todos sempre acham que colocando a culpa em outra pessoa, ou não admitindo que errou, vão ficar livres da culpa ou fazer as outras pessoas esquecerem. Uma hora ou outra, quebram a cara.. =/

;*

nat disse...

gostei da filosofia!!
=)

raffa vedder disse...

ei ei! não era de butiquim não. palavra de filósofo ^^

ana carolina disse...

É...Esses professores só servem pra atrapalhar a gente! ¬_¬

Beijos e bom fim de semana!

Stupide Fille disse...

=D rs gostei

ain..dikupa tanto tempo sem aparece.... TRAMPOOO =/

baum... tenuh q i agora

mais dpois eo vorto akii

=**


*ah .template novoo rs

Chris disse...

Oi Juzinha... Qm eh vivo sempre aparece neh... Ah! vim dar uma bisbilhotada, tanto tempo sem aparecer, pensei ! "SERAH QUE MINHA QUERIDA AMIGA TROCOU DE TEMPLETE NOVAMENTE?" hahahaha... brincadeirinha.... Beij~~ao minha linda!