BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pós semana de provas

Espera...

Depois da semana de provas, é só o que sobra pra fazer: esperar, esperar e esperar, até os malditos resultados das provas sairem...
Momento de agonia, chamada por mim de semana pós provas, em que eu fico andando de um lado pro outro, comendo compulsivamente o que acho na geladeira e vendo o máximo de filme que eu posso para esquecer o assunto.
Os resultados são dados lentamente por esses sádicos malucos chamados professores (olha quem fala, virarei uma sádica também, em breve xD)



Desculpem o surto e a falta de assunto...
Minha cabeça pifou e eu esqueci de jogar ela no lixo...

3 comentários coloridos ♥:

Atilas disse...

Ahauahauahuahau

Pós-provas é ótima XD. No começo também surtava com isso, mas depois liguei o foda-se, e vivi muito melhor sem me estressar com isso. Já esqueci, inclusive, de pegar resultados ahaauahuahau

Ota ota xD disse...

Ééé..comum em final de período =D
para isso serve a literatura: mero desabafo ^^'

Sim, todos os textos do meu blog são de minha autoria. =D

auehoaieuh
obrigado.
bjo.

Lua disse...

A última frase do post é a melhor! asudhsaudhusah
Ain. nem fala, agora estou no periodo pós-provas também... E me fala, por que que a gente ome quando tá ansiosa? Será que não podíamos ter vontade e fazer outra coisa...?!
Bjos! E carma que os resultados chegam xD