BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depois dizem que sou psicótica...

Ou psicopata - as pessoas ainda não se decidiram. Minha colega da Faculdade diz que eu sou uma pessoa de opinião - eu tenho minhas dúvidas.

O fato foi o seguinte, em um momento tão importante da nossa Faculdade, em que estamos rumando para o "finalmente", para o tão clamado 6º período, eu vejo umas criaturas sem noção, COPIANDO um trabalho de sala de aula. SIM! COPIANDO! Eu realmente fico chocada e revoltada. E é nesses assomos de raiva que eu acabo dando fora em todo mundo e criando inimigos por toda a Faculdade - e diga-se de passagem, fazendo minha melhor amiga Ana morrer de rir.

Mas eu não consigo, não vou me entregar !
Não vou deixar o ócio da mentalidade brasileira refletir nos meus estudos acadêmicos. E nada, NADA me tira da cabeça que é preciso uma reformulação no sistema universitário, para simplesmente BANIR todos esses malditos seres humanos que superlotam as salas da Estácio - Sim eu estudo na Estácio - inferiorizam a sua qualidade de ensino em comparação a outras Faculdades. Sim queridos, não é a Faculdade e seus professores, mas os MALDITOS ALUNOS que têm essa prática imbecil de ir sempre pelo caminho mais fácil: da compra de simples exercícios que vale 1 ponto (1 PONTO PQP!!!) à trabalhos de conclusão de curso.

E é simplesmente por isso que sou conhecida como a psicótica (ou psicopata) de Letras. E também é por isso que minha mãe diz que um dia eu vou me estressar tanto que vou acabar tendo um treco.

3 comentários coloridos ♥:

Ota ota xD disse...

Ui...concordo...
Os inocentes, pagando pelos culpados D=
tristeza...

Não visitou mais meu blog D+...
dá uma passadinha lá.
bgs. +D

Atilas disse...

Liga não juuh.

É assim em todas as faculdades. Eu estudo em federal, e a cópia também rola solta.

O diferencial aparece na hora de fazer uma entrevista ou um concurso público. Relaxa. Ali eles não vão ter o que nem como colar XD.

E Atóron barracos no meio da aula! ahauahauahau. Tenho uma amiga que uma vez mandou a garota do grupo do lado tomar no cú porque tava atrapalhando. O que eu fiz? botei pilha, claro! XD

Isabela Martinez Milanezzi disse...

Olá, vou invadir seu blog também, que tal?!
Concordo com você, sempre fico muito inconformada com esse tipo de pessoa. Ainda estou no segundo colegial, o que para alguns quer dizer, a etapa do estudo que somos "obrigados" a ter, então vejo a maioria dos meus colegas de classe, copiando atividades de outras pessoas, e no fim do ano, reclamando por que tomaram bomba.
Podem me dizer que tenho que me preocupar comigo, que é problema deles, que tenho que ficar tranquila por que sei que eu estou aprendendo e blá blá blá, mas eu nao consigo, fico irritada mesmo.
Uma professora minha sempre diz: Sua coinciência é o seu guia. E eu me pergunto, onde é que está a coinciência dessas pessoas?!
Enfim, acho que tive um surto de revolta no comentário, mas acho que você não liga.
Adorei o blog, vou acompanhar!

Beijos.